in

Thom Verardi tem uma tarde ensolarada pelas ruas do Rio no clipe “Tudo Que Acontece”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Após anunciar os primeiros passos de sua carreira solo com o single “Tudo Que Acontece”, o cantor e compositor gaúcho Thom Verardi mostra sua nova fase radicado no Rio de Janeiro no clipe ensolarado para a canção. O vídeo acompanha o artista em um passeio de patinete por cenas cotidianas da Zona Sul carioca e já está disponível no YouTube, além das principais plataformas de streaming de música.

Na faixa, Thom canta as mudanças da vida e o desapego ao passado. O registro traz essa mesma leveza, indo com o cantor pelas ruas do Rio de Janeiro em busca de alguém sem encontrar. “O clipe representa o auto amor, a inocência, música e estilo. O roteiro surgiu da ideia de fazer um vídeo arte usando o patinete, brincar com as imagens e com gifs subsequentes, sem necessariamente imprimir uma trama ou um enredo”, explica Thom.

Músico, compositor e ativador cultural, ele faz um som que caminha entre o indie e o pop com faixas climáticas e dançantes. Após atuar por seis anos como vocalista da banda Good Samaritans, em Porto Alegre, com passagens por grandes palcos como Planeta Atlântida e Pepsi Twist Land, e ser cofundador do festival de rua Caminhos Livres, que movimentou mais de 15 mil pessoas em quatro edições, Thom Verardi começou um novo desafio dois anos atrás, ao trocar a capital gaúcha pela fluminense. Com “Tudo Que Acontece”, ele reflete sobre o fato de que tudo tem seu momento, do amor até a melancolia.

“Essa é uma canção que retrata meus últimos dois anos: a mudança de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, os aprendizados sobre o término de um relacionamento, além da transformação da carreira musical, não mais atuando como banda mas dando vazão ao trabalho artístico individual e experimentando novos gêneros musicais”, conta o artista.

Parte dessas experimentações são realizadas em saraus que fundou e rodas abertas de criação, onde tem explorado novas estéticas ao vivo. Essa é uma das metas do Mergulho Coletivo, que é um evento gratuito itinerante de fomento à música autoral de artistas independentes.

O resultado pode ser visto na série de singles que Thom Verardi começará a lançar, com co produção de Camões e Bernardo Ibeas e produção executiva da MangoLab. “Tudo que Acontece” está disponível em todas as plataformas de música digital.

logo do pop cyber

Cantor Gaab fala sobre o EP “Infinito”

pop cyber POP CYBER

Justin Bieber explica cancelamento da “Purpose Tour” em websérie