Thícia, aposta 2020 da Warner Music Brasil, estreia “Me diz”

Faixa é o primeiro lançamento da artista com a marca e chega acompanhada de clipe inédito

Thícia aposta 2020 da warner music brasil estreia “me diz”

Thícia faz estreia junto com a Warner Music Brasil ao lançar, em todas as plataformas digitais, “Me Diz”, música composta para uma guria que morava em outro estado, que fala de um amor platônico. A faixa tem produção musical assinada por Paul Ralphes.

“Estou felizona com esta estreia, um pouco ansiosa, reflexiva e deixando o universo conduzir. Neste trabalho, muitas pessoas foram envolvidas, somos uma família, cada um contribuindo com o seu melhor, para darmos vida a esse projeto que tem um propósito tão bonito”, comenta Thícia.

“Me Diz” chega acompanhada de clipe inédito, disponível no canal da Warner Music Brasil no YouTube e dirigido por Marcella Tobelem. Gravado em Porto Alegre, o registro seguiu todas as orientações de distanciamento social e prevenção ao COVID-19.

“Minha expectativa para esta estreia é a melhor possível. No momento, minha intenção é genuína e focada em fazer o bem. Sou extretamente grata a todas as pessoas que fazem parte disso tudo”, finaliza Thícia. Este é apenas um começo, outras músicas estão previstas para os próximos meses, “já selecionamos algumas canções, que estão em processo de gravação, agora é produzir e ver o que vocês sentem com cada uma delas”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

cardi b paz nicki minaj

Cardi B aparentemente elogia Nicki Minaj em entrevista para a Apple Music

Agosto 2020 1

REVISTA POP CYBER – Ed. 3