Thiago Rodrigues é espancado durante assalto no Rio

Thiago Rodrigues espancado
(Foto: Reprodução)

O ator Thiago Rodrigues, de 42 anos, foi espancado durante um assalto, na noite de sábado (10), no Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi publicada inicialmente por Ancelmo Gois, do O Globo, e confirmada por Splash.

Segundo a publicação, o artista saía de um bar quando foi cercado por cinco criminosos. Thiago teria tentado fugir, mas não conseguiu e começou a ser espancado. Ele só entendeu que a situação era um assalto quando já estava no chão.

Ainda segundo Gois, o ator só acordou na manhã deste domingo, acudido por uma vendedora da feira de antiguidades na Praça Santos Dumont. Thiago foi encaminhado e atendido no Hospital Municipal Miguel Couto. Em nota enviada a Splash, a direção do hospital confirmou que o ator deu entrada na unidade na manhã de domingo, fez exames, passou por procedimento de sutura do ferimento e foi liberado.

Os criminosos ainda não foram identificados. À reportagem, a Polícia Civil do Rio informou que o caso foi registrado na 15ª DP (Gávea) e que “diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime”.

UHU e RUSHO se unem para o lancamento de 22Divide Us22 feat. Overhowl pela CONTROVERSIA

ÜHÜ e RUSHÖ se unem para o lançamento de “Divide Us” (feat. Overhowl) pela CONTROVERSIA

Roger Waters brasil 2023

Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, virá ao Brasil em 2023