in

Thiago Genthil canta um relacionamento à distância em estreia por selo de Rick Bonadio

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Após lançar dois álbuns e uma série de singles de forma independente, o cantor e compositor carioca Thiago Genthil estreia pelo selo Midas Music com “Um Pouco Mais de Sim”. A faixa, que caminha entre a MPB, o folk e o pop, fala sobre a busca de amores em meio às distâncias físicas e sentimentais das metrópoles. A música está disponível em todas as plataformas de música digital.

 

Ouça “Um Pouco Mais de Sim”: https://ffm.to/umpoucomaisdesim

 

“Essa canção nasceu da necessidade de se permitir e estar presente pra viver o amor e a parceria em meio à correria das grandes cidades. As melhores coisas da vida fazem mais sentido quando estamos lado a lado das pessoas que amamos e com quem gostamos de estar”, conta o artista, que escreveu a canção enquanto ficava entre Rio e São Paulo e longe de quem ama.

 

Cantor, ator, compositor e multi-instrumentista, Genthil experimenta os limites da música brasileira em suas canções e shows. Utilizando seus talentos de modo versátil em diversos modos de arte, ele se prepara para lançar seu novo trabalho no começo do ano que vem.

 

Sua estreia em disco aconteceu em 2012 com um álbum homônimo que conta com grandes nomes da música brasileira, como Tomás Improta, Marcelo Martins, Jessé Sadoc e direção de Gabriel Improta. Seu segundo disco, “Tempo de Ser”, de 2016, trouxe o espírito de suas performances cheias do swing carioca e contou com direção de Leandro Braga (Ney Matogrosso) em um clima de busca por autoconhecimento.

 

Agora, Thiago Genthil prepara um novo passo com esse novo single. “Um pouco mais de Sim” foi produzida pelo experiente Rodrigo Castanho, vencedor de 5 Grammys, com Andherson Niko Miguez, com co-produção do próprio artista, e está disponível nos serviços de streaming de música via Midas Music.

pop cyber POP CYBER

Black Eyed Peas e Camila Cabello são confirmados como atrações do Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa 2020

logo do pop cyber

“Quem Mandou Chamar”, do Tropkillaz, atinge 1 milhão de visualizações no Youtube