The Weeknd fará o show de intervalo do Super Bowl 2021

Captura de Tela 2020 11 12 às 15.24.24

A NFL confirmou que o show do intervalo do próximo Super Bowl será feito por The Weeknd. Com 30 anos de idade, quatro álbuns de estúdio e dono de um dos maiores hits do ano, “Blinding Lights“, o canadense se juntará a astros como Lady Gaga, U2, Prince, Madonna, Bruce Springsteen, Rolling Stones e Paul McCartney entre os artistas que também tiveram a oportunidade, e a honra, de se apresentar no principal evento esportivo dos Estados Unidos – e também o mais assistido.

O 55° Super Bowl acontecerá em sete de fevereiro em Tampa na Flórida. Os detalhes do jogo , e de tudo que envolve a sua realização, ainda estão nebulosos, afinal é impossível fazer planejamentos detalhados em tempos de pandemia.

O cantor confirmou a informação em seu Instagram. “Vou tocar no palco icônico”, escreveu ele na legenda da foto que postou.

O último álbum de estúdio de The Weeknd foi After Hours, lançado em 2020. Recentemente, ele apareceu ao lado de Maluma em um remix da canção “Hawái”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

chris brow only fans e1605205091549

Chris Brown cria conta no OnlyFans

Matogrosso e Mathias celebram os 45 anos de carreira com o DVD Zona Rural

Matogrosso e Mathias celebram os 45 anos de carreira com o DVD Zona Rural