Connect with us

Eventos

The Weeknd diz que não haverá convidados em seu show do Super Bowl

Avatar

Published

on

the weeknd grammy 2021

The Weeknd deu um entrevista e falou, com todas as palavras, que fará o show sozinho. “Tenho lido muitos rumores”, disse o cantor à NFL Network. “Não havia espaço para encaixar na narrativa e na história que eu estava contando na performance. Então, não há convidados especiais, não”, disse ele.

Saíram uma série de rumores na última semana sobre participações especiais no show do The Weeknd no halftime do Super Bowl, maior audiência da televisão nos Estados Unidos. Foram citados os nomes de Rosalía e até de Beyoncé.

Portanto, a não ser que tenha alguma surpresa, não dá para esperar que um artista apareça por lá. O show está marcado para o domingo, 07 de fevereiro. Costumeiramente, o Super Bowl tem convidados especiais. Nos mais recentes, Jennifer Lopez e Shakira convidaram Bad Bunny e J Balvin. Em 2019, Maroon 5 teve Travis Scott e Big Boi. No anterior, Coldplay dividiu o palco com Beyoncé.

O artista, porém, garantiu que o intuito é fazer um show com classificação livre e respeitar a audiência familiar. O Super Bowl detém a maior audiência da TV americana anualmente, e os shows de intervalo ocasionalmente geram reclamações dos telespectadores. O do ano passado, com Shakira e Jennifer Lopez, foi criticado por associações de pais por ter coreografias com “movimentos provocantes”.

Por outro lado, o cantor confirmou o esperado: o show do Super Bowl dará continuidade para a narrativa do álbum “After Hours”. O cantor vem construindo uma trama interligada com todos os clipes e todas as performances desta era.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Eventos

Como assistir ao GRAMMYs 2021: um guia sobre à maior noite da música

Avatar

Published

on

grammy 2021
Foto: Divulgação

O GRAMMYs 2021 oficialmente conhecido como 63º GRAMMYs Awards, acontece no domingo, 14 de março. Apresentado pelo apresentador do “The Daily Show”, Trevor Noah, o show conterá toda a música e magia que o público espera, ao mesmo tempo em que mantém as precauções de segurança do COVID-19. Os nomeados atuais incluem os maiores artistas da atualidade, incluindo  BeyoncéBillie EilishColdplayHaimDua LipaTaylor SwiftPhoebe Bridgers e muitos outros. Artistas e apresentadores serão anunciados em breve.

Até lá, veja como se preparar para assistir seus apresentadores, indicados e vencedores favoritos do 63º GRAMMY Awards. Saiba mais sobre as diferentes maneiras de assistir ao show do  2021 GRAMMY Awards aqui e leia sobre como experimentar a temporada 2021 GRAMMY na íntegra abaixo.

Participe da GRAMMY Week:

Antes da maior noite da música, a Recording Academy está oferecendo uma infinidade de eventos maravilhosos como parte da GRAMMY Week 2021 . A semana começa na segunda – feira, 8 de março, com o GRAMMY In The Schools Fest , um evento virtual de quatro dias que celebra a música e a educação musical e apresenta apresentações de alunos e profissionais. (Este evento é gratuito para quem se inscrever com antecedência aqui(abre em uma nova guia).) Nesse mesmo dia, o Women In The Mix , outro evento virtual, vai reconhecer as contribuições das mulheres na música e vai amplificar a voz feminina. (Este evento acontecerá publicamente em GRAMMY.com.)

Na quarta – feira, 10 de março , a celebração da semana GRAMMY do Coletivo Inaugural de Música Negra apresentará uma série de conceituados criadores de música negra e profissionais conhecidos por amplificar as vozes negras na música e além. (Este evento pode ser visto em GRAMMY.com.)

Na quinta – feira, 11 de março , junte-se ao evento GRAMMY U Masterclass With Tayla Parx enquanto ela discute sua arte de escrever canções e experiência da vida real como uma artista multifacetada. (Este evento pode ser visto no canal da Recording Academy no Facebook(abre em uma nova guia).) No mesmo dia, a Celebração do 20º aniversário da Ala de Produtores e Engenheiros , um programa privado de uma hora, celebrará o marco de 20 anos da Ala de Produtores e Engenheiros da Recording Academy .

Na sexta-feira 12 de março , MusiCares ” Music On A Mission fundraiser virtual irá honrar a resiliência da comunidade de música, que foi profundamente impactado pela COVID-19 pandemia. Nesse dia, a 23ª Annual Entertainment Law Initiative , um evento privado, irá homenagear a Black Entertainment and Sports Lawyers Association (BESLA) (abre em uma nova guia).

Cerimônia de estreia:

Antes da transmissão do GRAMMYs, certifique-se de ir aos bastidores com GRAMMY Live. Em primeiro lugar, a 63ª Cerimônia de Estreia dos Prêmios GRAMMY acontecerá no domingo, 14 de março, e será transmitido ao vivo internacionalmente via GRAMMY.com . Apresentado pelo atual três vezes indicado ao GRAMMY, Jhené Aiko , a Cerimônia de Estreia contará com apresentações dos atuais indicados ao GRAMMY, incluindo Burna Boy , Terri Lyne Carrington + Ciências Sociais , Jimmy “Duck” Holmes , Igor Levit , Lido Pimienta , Poppy , Rufus Wainwright e muitos outros. A Cerimônia de Estreia também é onde iremos premiar mais de 70 GRAMMYs em gêneros musicais que vão desde clássico e jazz a R&B, música global e muito mais.

Assista ao 63º GRAMMY Awards:

O único lugar para assistir a Biggest Night da música é na CBS, CBS All Access e Paramount. Durante a transmissão, visite GRAMMY.com durante a noite para assistir aos discursos de aceitação e entrevistas com os vencedores da noite.

 

 

Continue Reading
Advertisement