Connect with us

Eventos

The Weeknd diz que não haverá convidados em seu show do Super Bowl

Published

on

the weeknd grammy 2021

The Weeknd deu um entrevista e falou, com todas as palavras, que fará o show sozinho. “Tenho lido muitos rumores”, disse o cantor à NFL Network. “Não havia espaço para encaixar na narrativa e na história que eu estava contando na performance. Então, não há convidados especiais, não”, disse ele.

Saíram uma série de rumores na última semana sobre participações especiais no show do The Weeknd no halftime do Super Bowl, maior audiência da televisão nos Estados Unidos. Foram citados os nomes de Rosalía e até de Beyoncé.

Portanto, a não ser que tenha alguma surpresa, não dá para esperar que um artista apareça por lá. O show está marcado para o domingo, 07 de fevereiro. Costumeiramente, o Super Bowl tem convidados especiais. Nos mais recentes, Jennifer Lopez e Shakira convidaram Bad Bunny e J Balvin. Em 2019, Maroon 5 teve Travis Scott e Big Boi. No anterior, Coldplay dividiu o palco com Beyoncé.

O artista, porém, garantiu que o intuito é fazer um show com classificação livre e respeitar a audiência familiar. O Super Bowl detém a maior audiência da TV americana anualmente, e os shows de intervalo ocasionalmente geram reclamações dos telespectadores. O do ano passado, com Shakira e Jennifer Lopez, foi criticado por associações de pais por ter coreografias com “movimentos provocantes”.

Por outro lado, o cantor confirmou o esperado: o show do Super Bowl dará continuidade para a narrativa do álbum “After Hours”. O cantor vem construindo uma trama interligada com todos os clipes e todas as performances desta era.

Advertisement