The Walters lança remix do hit viral “I Love You So”

Trilha sonora certeira do final de ano, a banda independente de indie-rock nascida em Chicago, Estados Unidos, The Walters, segue com o retorno à cena em grande estilo graças à canção “I Love You So”. Agora foi a vez de King Henry se debruçar sobre o hit que veio direto de 2014 para os primeiros lugares dos charts do mundo todo. A música segue escalando os charts e conquistando novos espaços, como o 28º lugar no “NEW SPOTIFY GLOBAL CHART”, tendo chegado essa semana ao 19º lugar nos Estados Unidos e se mantendo entre as 200 virais do Spotify Brasil.

A música foi um dos destaques de 2020 graças à viralização nos vídeos na plataforma TikTok e chegou ao segundo lugar no chart “Big on The Internet”, com mais de 540 mil seguidores; 19º no chart Teen Beats, com mais de 1 milhão de seguidores e 18º entre os mais de 300 mil seguidores do Chart INDIEnet, isso tudo para falar só dos Estados Unidos. Indonésia, Filipinas, México, Malásia, Tailândia e Itália.

 

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Menos é Mais cai no piseiro e aposta em hit do verão com a inédita “O Mundo Dá Voltas”

Astro do glam rock, David Bowie completaria 75 anos neste sábado