in

The Kraken Music acaba de lançar “Freak”. Escute!

Após sucesso na Europa, The Kraken Music, projeto de Carol Martins, acaba de lançar Freak, sua mais nova canção que deve explodir as pistas de dança. Segundo a cantora, a faixa é uma resposta à situações encaradas como normais, como o fato de muitas vezes na noite, as mulheres serem encaradas de uma forma manipulável.

“Levanto algo que sempre me incomodou: o fato de muitas vezes alguns homens, não todos, mas alguns,  acharem que podem dizer ou fazer algo para ” conseguir  “uma garota”, explica. Em Freak, produzida por Mr. Diddy, Kraken canta, em inglês “Não pense que você sabe melhor do que eu a onde eu quero ir, o que eu quero fazer” e explica ” Minha ideia é dar voz à mulheres nessas situações, elas são as únicas que pode saber melhor quais são seus objetivos, e isso vai além da boate, em todas as situações.” A artista conta ainda que a faixa dançante foi proposital, pois nas boates isso acontece o tempo todos. “Era o que eu e minhas amigas muitas vezes queriamos dizer”.

Freak é lançada pela DK Records, selo de The Kraken com Mr. Diddy.

“A DK records é a minha gravadora na Itália, ainda dentro da area da Dance Music já lançamos inclusive  outros artistas como DJ italiano Enzo Saccone, com abertura nas rádios e todo o Italian World, seu lançamento também entrou para Hit Mania” afirma.

The Kraken ganhou notoriedade ao ter uma faixa no Hit 2016, da Universal Music, e Hit Mania, também em 2016, onde dividiu espaço com nomes da música eletrônica como Avicii, Hardwell e Jason Derulo. Ela, que conta com mais de meio milhão de visualizações no Youtube e mais de 600 mil plays no Spotify, lançou recentemente o lyric vídeo de You and I, pela Warner Brasil.

Ouça:

WhatsApp Audio 2018-06-07 at 12.44.28

What do you think?

0 points
Upvote Downvote

Total votes: 4

Upvotes: 2

Upvotes percentage: 50.000000%

Downvotes: 2

Downvotes percentage: 50.000000%

Fátima Bernardes recebe Liam Payne no ‘Encontro’. Veja!

Cheio de ousadia, MC TH lança na próxima sexta-feira, dia 8, clipe de ‘Clima Quente’