“The Innerside” marca o debut de ZAC e PACS na label de Nora En Pure, a Purified Records

Estreando em uma das maiores e mais respeitadas gravadoras de Melodic House & Techno do mundo, os brasileiros ZAC e PACS lançam “The Innerside” pela Purified Records, da singular Nora En Pure.

Construída com poucos elementos, mas com timbres e dinâmica ricos, o synth da melodia principal é bastante rítmico e conduz a vibe da música, em sintonia com o baixo que traz velocidade para a track.

“The Innerside” nos transmite uma sensação cativante e arrepiante de euforia, fazendo com que o ouvinte olhe para seu interior, assim como o título já diz. Inclusive, os DJs contam que criar a atmosfera e a vibe da música imaginando a sensação que queriam transmitir ao público foi, com certeza, o maior desafio da produção.

“Uma coisa que gostamos muito na faixa é o break principal, quando as percussões cinemáticas entram e acompanham a nova melodia que é introduzida, levando a música ao clímax”, explicam ZAC e PACS.

O fato é: o desafio foi cumprido com sucesso, afinal, não é para qualquer um lançar na label de uma das maiores referências e representantes da música eletrônica do mundo. “A sensação é indescritível. Temos muito orgulho de sermos dois brasileiros que juntos alcançaram a Purified. Para nós, isso demonstra que o Brasil tem muito potencial e é sim capaz de exportar músicas que interessam aos big names da cena mundial”, completam.

Daniela Di Nillo, nome por trás do projeto Nora En Pure, contatou ZAC por e-mail informando que tinha gostado muito da faixa pela “energia e linda progressão de acordes”, como descreve a artista.

Corra conferir “The Innerside”, um marco na carreira de ZAC e PACS pela Purified Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Latina’ é a nova música de Gabzy e Carlos Colleen pela HUB Records

CAPITAL SAMUEL 8

Capital Inicial lança clipe de “Amor Em Vão” com Samuel Rosa