The Casanovas lança single inédito; ouça “Lost and Lonely Dreams”

The Casanovas lança single inédito ouça “Lost and Lonely Dreams”

Com Mark Opitz no comando, os Casanovas gravaram seu melhor álbum até agora. Reptilian Overlord, que será lançado em 26 de agosto, combina camadas antigas com camadas novas. Ele balança com força e soa muito bem. O novo single “Lost And Lonely Dreams” é uma das músicas mais reflexivas do álbum, mas essas guitarras aquecerão o coração de todos os roqueiros, jovens e velhos, provando mais uma vez que, quando se trata de repensar o estilo dos anos 70, hard rock baseado em blues, esses caras são exatamente o que você precisa.

Após seus dois singles exponencialmente populares “Hollywood Riot’ e “Red Hot”, “Lost and Lonely Dreams” é o terceiro e último single do próximo quarto álbum de estúdio da banda, o primeiro em mais de 5 anos. Com o crescente número de fãs na Europa, EUA, América do Sul, Austrália e Nova Zelândia, essa música explícita dos anos 80 é obrigada a deixar todo mundo empolgado com o que será o melhor álbum da banda até agora.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

4

Pabllo Vittar ‘invade’ festas online na noite de sábado

The Psychedelic Furs lança primeiro álbum em quase 30 anos Made Of Rain

The Psychedelic Furs lança primeiro álbum em quase 30 anos, Made Of Rain