in

“THE BOX MEDLEY 6” foca no TRAP e conta com Lipinho, Raffé, TOKIODK e Tchelo

CAPA POP CYBER
Sony Music

O THE BOX é um dos projetos mais bem-sucedidos no rap/trap atualmente e traz sua sexta versão com Lipinho, Raffé, TOKIODK e Tchelo. O “THE BOX MEDLEY 6” foca no trap e junta todas essas promessas dentro da caixa verde, resultando em mais um grande projeto e com refrão bem elaborado e forte para esse final de ano, mantendo a essência do verdadeiro trap.

Raffé é dono do selo Distrito 23, que revelou Oruam e Chefin, e é o nome por trás dos hits “Mal Sei Falar De Amor” e “Invejoso”. Lipinho integra o selo Medellin Records, um dos mais conhecidos do segmento e é responsável por um dos melhores refrãos do projeto. Tchelo é artista independente e dono de uma das melhores líricas do trap, aclamado e muito aguardado pelo público, principalmente após o lançamento recente do seu álbum “Eu Tive Um Sonho”, considerado pelos fãs um dos melhores álbuns do ano. Para fechar, “TOKIODK” vem surpreendendo com suas letras no Drill e assinou com o selo Hip Hop Rare, do cantor L7nnon.

THE BOX trouxe um conceito novo para a cena ao colocar grandes nomes do segmento dentro de uma caixa verde para fazer o que sabem de melhor: cantar. Sabendo exatamente com quais artistas gostariam de trabalhar e, por serem amantes do movimento, o THE BOX não busca apenas números, mas entregar a arte e um produto que aproxime os artistas do seu público.

SOBRE THE BOX

THE BOX abrange diversos projetos dentro de um, sendo o mais famoso deles o MEDLEY THE BOX, que consiste em unir artistas da cena rap/trap para uma cypher, geralmente com algum contexto na escolha dos artistas. Além disso, há também o MEDLEY FUNK, trazendo a mesma ideia, mas se apoiando nesse outro gênero.

Em termos gerais, o formato do THE BOX segue como uma performance ao vivo, que aproxima o público do artista, tornando o projeto muito visual, no qual quem é fã consegue ver o seu ídolo dos pés à cabeça, da forma que canta, o jeito de se portar, como interage com outros artistas, como é o processo dele criando a sua arte ao vivo, etc.

THE BOX MEDLEY 1 (Bruxo, Martelin, Yung Nobre e Tivityn) foi o primeiro vídeo postado, em um canal novo criado do zero no YouTube, e, em apenas quatro dias, entrou no TOP vídeos do Brasil, alcançando o seu primeiro milhão totalmente de forma orgânica.

A segunda edição trouxe Abbot, Aka Rasta, Yunk Vino e Kyan e THE BOX MEDLEY 2 foi mais um sucesso, superando o primeiro e chegando ao TOP1 em vídeos. O projeto seguiu com uma sucessão de acertos: THE BOX MEDLEY 3 (Flacko, PL Quest, Duzz e Massaru), THE BOX MEDLEY 4 (Mateca, Martelin, OG Bebel e Meno Tody), e no meio desse caminho, visando expandir ainda mais o público, foi lançado o MEDLEY DE FUNK (MC IG, MC GP, MC Kadu e MC Ruzika), muito bem aceito pelos fãs e criando mais um braço forte no THE BOX.

SOBRE OS ARTISTAS

Lipinho:

Nascido na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, o jovem Luis Felipe, mais conhecido como Lipinho, tem apenas 13 anos e é considerado um dos talentos promissores na cena do Rap Nacional. Lipinho começou sua trajetória aos 11 anos de idade em meio à pandemia e conquistando o público com seu estilo de rima e flows. Lipinho se destacou no Brasil Grime Show, onde ganhou notoriedade e foi uma das grandes revelações do programa, se consolidando e ganhando seu espaço no cenário, sendo notado por grandes artistas do meio.

Raffé:

Crescido no Rio de Janeiro, envolvido com rap desde os seis anos de idade, acompanhando o pai, que é articulador cultural em batalhas de rap e Eventos. Raffe é o novo fenômeno do Trap nacional. Com quase 60 mil seguidores no Instagram, o artista possui 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e contabilizou 59 milhões de views em sua última faixa “Invejoso”. pelo Distrito 23.

TOKIODK:

TOKIODK começou como artista independente no Rio de Janeiro, onde fazia parte do grupo Covil das Bruxas, do qual saíram fortes nomes do Drill brasileiro. Mesmo após a saída do grupo, TOKIO seguiu se destacando na sua vertente.  Por ser um dos maiores nomes do Drill, chamou a atenção da Papatunes e do L7, que juntos acreditaram e investiram na carreira do TOKIO.

Sergiopi POP CYBER

Sergiopí lança a catártica “Samba Hostil”

1 PEN CAMPO DE BATALHA CAPA copy 3 POP CYBER

Paulo e Nathan lançam o projeto completo “Campo de Batalha”