Connect with us

Música

Thales Gui, um dos maiores compositores do Brasil, se lança como cantor e chama atenção de Wesley Safadão e Menor Nico

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 04 06 at 1.11.38 PM
(Foto: Divulgação)

Thales Gui já é um nome bem conhecido para quem acompanha o cenário musical. Compositor de músicas que viraram verdadeiros Hits! Quem nunca ouviu ou se pegou cantando Jenifer que foi interpretada pelo maravilhoso e saudoso Gabriel Diniz? Pois é, somente essa trilha já ultrapassou mais de 330 milhões de views no YouTube e encabeçou o topo do Spotify.

Veneno e remédio das Irmãs Maiara e Maraísa, De menina pra mulher do embaixador Gustavo Lima , são outros exemplos de uma lista repleta de sucessos compostas por Thales Gui. Natural de Joinville, Thales começou sua carreira de compositor muito cedo, aos 12 anos de idade e aos os 18 já rumava a Goiana, por ser palco de grandes nomes da música brasileira, ficando assim, conhecido nacionalmente por suas composições. E por que com uma carreira tão consolidada e promissora tentar uma nova vertente? A resposta é uma só.

Todos que convivem com Thales, sempre cobraram para ouvir suas músicas também em sua voz, uma vez que seu timbre é único e agrada a quem já teve a oportunidade de ouvi-lo. E foi o que aconteceu, o maior incentivador surgiu no ano passado, em um evento para poucos amigos, Martinelly Santos que é CEO da empresa Maravilhas da Terra e empresário musical da dupla Davi e Thiago, assim como do jovem e talentoso Martinelly Filho, ouviu Thales cantando e decidiu investir em sua carreira.

O resultado não poderia ser diferente, a gravação do DVD aconteceu em Angra do Reis, intitulado “Aleatório” com participações mais que especiais como a do consagrado cantor Wesley Safadão que após conhecer Thales e reconhecer seu talento, aceitou na hora o convite para cantar em uma faixa, a dupla sertaneja Davi e Thiago que também admira o cantor e o funkeiro Menor Nico, intérprete do Hit “E aí qual vai ser”. Um espetáculo à parte sem dúvida foi a montagem do palco em dois piers flutuantes, que utilizou a beleza natural da região de Angra, integrando a bela paisagem ao cenário de gravação.

A primeira faixa “Chá de Cadeira”, com participação do Menor Nico, já disponível nas plataformas digitais:

Advertisement