in

Thais Kiwi e Pedro Luís lançam o single “Água” nesta sexta

Gingada e a cara do verão, canção chega a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (1)

Thais Kiwi e Pedro Luis lancam o single 22Agua22 nesta POP CYBER
Thais Kiwi e Pedro Luís apresentam um samba solar e leve em “Água” (Crédito: Karolina Preto/Ana Migliari)

Leve, swingada e bem no clima de verão. É assim que a canção “Água”, de Thais Kiwi e Pedro Luís, chega em todos os aplicativos de música nesta sexta-feira (1º). Inspirada em uma história de amor à distância, com chegadas e partidas, tendo como pano de fundo uma cidade do litoral, a música a faz parte do segundo álbum de carreira da cantora e compositora Thais Kiwi, jurada do programa “Canta Comigo”, da RecordTV, que será apresentado em 2024.

Em uma levada de samba com bossa nova, a canção une a voz potente da artista com todo swing e talento de Pedro Luís, um dos líderes do Monobloco. “Eu sentia que a música precisava de um frescor, uma ‘malemolência’ a mais e o Pedro é um artista que eu admiro muito, tem um trabalho incrível e traz esse ‘swing’. Foi uma felicidade enorme quando ele aceitou o convite intermediado pela Karol, minha esposa”, afirma a cantora. “Estou muito honrada em compartilhar uma composição minha com um artista tão maravilhoso como ele”, completa a cantora.

Tendo como referência nomes como Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Vinicius de Moraes e João Gilberto, a composição surgiu há uns 3 anos, enquanto Thais ainda morava no litoral e Karol ia visitá-la. “A gente tinha acabado de se conhecer, por isso a letra começa com ‘Toda vez que você vem e vai’. A água remete ao mar e aos olhos claros dela. Foi assim que nasceu essa canção com umas viagens latinas e cara de verão”, destaca a artista.

Ainda sobre a sonoridade de “Água”, Thais ousou misturando estilos com uma pitada especial de salsa, destacando ainda mais a atmosfera solar da canção. “Em dois momentos da música, temos esse toque latino de para dar um temperinho a mais e sair um pouco do óbvio. Eu gosto de misturar as coisas e quem comprou a minha loucura e assinou a produção foi o produtor Rodrigo Cunha”, comenta.

Junto de “Água”, as canções “Pra Ser Completo” e “Eu Não Vou Embora” – essa última em parceria com Renato Enoch –, compõem o álbum “Cinesia” que será lançado, no ano que vem, com mais cinco canções inéditas e parcerias com Mariá Pinkusfeld e Rafael Badialli.

SERVIÇO

A canção “Água” de Thais Kiwi e Pedro Luís chega a todos os aplicativos de música a partir da meia-noite (horário de Brasília) desta sexta-feira, 1º de dezembro.

+ SOBRE THAIS KIWI

INSTAGRAM | SPOTIFY | YOUTUBE

Thais Kiwi é cantora, compositora e multi-instrumentista do interior de Minas Gerais, formada em Canto Popular pela Bituca – Universidade de Música Popular. Morando, atualmente, na grande São Paulo, Kiwi segue sua trajetória fazendo apresentações em casas de shows e eventos em geral, além de atuar como jurada do programa “Canta Comigo”, da RecordTV. Em 2020, foi finalista do Reality Show “The Four Brasil”, pela mesma emissora.

Blink 182 scaled POP CYBER

Lollapalooza 2024 desmente cancelamento do Blink-182

Gae se apresenta no Sesc Carmo e lanca novo album nesta quinta 30 ZAZ Conteudo scaled POP CYBER

Gaê se apresenta no Sesc Carmo e lança novo álbum