Connect with us

Música

Thaíde, Rappin’ Hood, Gaspar Zafrica, Funk Buia, DJ Dri, Johnny MC e King Nino Brown lançam “Hip-Hop Não Vai Morrer”

Published

on

Thaíde Rappin Hood Gaspar Zafrica Funk Buia DJ Dri Johnny MC e King Nino Brown lançam 22Hip Hop Não Vai Morrer22
Foto: Divulgação

Mantendo a cultura viva, o single “Hip-Hop Não Vai Morrer” é o encontro dos artistas Thaíde, Rappin’ Hood, Gaspar Zafrica, Funk Buia, DJ Dri, Johnny MC e King Nino Brown, fundador da Zulu Nation Brasil. A parceria chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19).

“É um resgate às nossas raízes históricas e mostra que todos em uma só voz que o ‘Hip-Hop Não Vai Morrer'”, conta King Nino Brown sobre a faixa. “Música, cultura, história, sabedoria, essência do verdadeiro hip-hop”, complementa DJ Dri.

Trazendo uma mensagem histórica e reforçando o verdadeiro significado do gênero, a faixa fala sobre a união de todos os povos. “Hip-hop é uma lição de vida, atualidade, musicalidade, diversão e união entre todos os povos”, finaliza Johnny MC.

O novo single de Thaíde, Rappin’ Hood, Gaspar Zafrica, Funk Buia, DJ Dri, Johnny MC e King Nino Brown, “Hip-Hop Não Vai Morrer”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

+ Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Advertisement
Advertisement