in

“Tenta Confiar”: novo single de Neggo Black fala sobre acreditar nos próprios sonhos

Faixa é o primeiro lançamento do artista, que é natural de Guarulhos (SP), e busca gravar com o produtor musical Ecologyk em 2024

Trapper Neggo Black reflete sobre a luta pelo sonho no single Tenta Confiar POP CYBER
Taxquim Assessoria

O rapper Neggo Black lançou, na última sexta-feira (19/1), a faixa “Tenta Confiar”. Produzida pelo próprio artista, a música já está disponível nas plataformas digitais e é o primeiro lançamento do cantor em 2024.

Em “Tenta Confiar”, o trapper versa sobre acreditar nos próprios sonhos, mesmo que as pessoas ao seu redor não tenham a mesma certeza. “É como uma mensagem para quem não acredita.  Quero mostrar para os outros que basta confiar, porque sei onde meu corre pode chegar”, ressalta.

Natural de Guarulhos (SP), cidade berço do trap brasileiro, Neggo Black cresceu sob a influência do gênero. “Comecei a escutar ainda bem novo. Tive a referência das minhas irmãs que também cantam e de artistas que sempre ouvi, como o Raffa Moreira e Recayd. Sempre pensei ‘quero ser que nem esses caras a픑, conta.

O single acompanha uma nova fase na vida pessoal do cantor. Aos 18 anos, ele concilia o sonho de viver da música com a realidade de artista independente, na qual ainda precisa realizar outros trabalhos para se manter.

“É difícil encaixar a vida adulta com a arte. Na época da escola, a galera te ajuda. Depois disso, você só vira um CPF e precisa fazer o seu nome”, reflete Black, que se destaca por sua versatilidade e melodias, ao cantar em beats de trap, plug, melody, drill, entre outros.

“Tenta Confiar” vem acompanhada de outro single: “Alto Padrão”. As faixas fazem parte de uma grande meta do artista para 2024: gravar um som com o produtor musical Ecologyk. “É meu sonho! Sou muito fã e me espelho na trajetória dele. No futuro, quero ter um estúdio e uma estrutura legal para gravar, assim como vejo nos vídeos que ele posta”.

Sobre Neggo Black

Cria de Guarulhos (SP) – um grande celeiro de trappers -, Neggo Black deu os primeiros passos no freestyle ainda na época de escola. A brincadeira entre amigos se tornou um sonho e m 2023, o artista fez os primeiros lançamentos da carreira, com o álbum “Só o Começo” e os singles “Desculpa B” e “Qual o seu Nome?”. O rapper se destaca pela facilidade de trazer um flow único para diversas vertentes do trap e tem uma meta ousada para 2024: gravar um single com o produtor musical Ecologyk.

ZecaPagodinho FtGutoCosta 0093 1 POP CYBER

Zeca Pagodinho celebra quatro décadas de carreira em turnê especial na cidade de Campinas

foto POP CYBER

Billy Joel anuncia o primeiro single inédito em décadas, “Turn The Lights Back On”