in

“Tem Moda Acústica” – novo EP de Matheus e Kauan sintetiza sucesso do DVD

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Quando um DVD é sinônimo de consagração, fragmentar uma obra é mais do que estratégia, vale como presente ao público com outro produto físico para ouvir, guardar e eternizar. Assim, Matheus e Kauan – “Tem  Moda Pra Tudo” ganha formato de EP com quatro faixas, sendo uma delas inéditas. O evento aconteceu ontem (19) em São Paulo e contou com presença da Dupla Jolt e a Maria Cavalcante.

Batizado de “TEM MODA ACÚSTICA”, o trabalho apresenta:

Vou Ter que Superar (participação de Marília Mendonça)
A canção aborda o caso de um amor perdido e a dor de vê-la nos braços de outro, sob as curtidas das amigas nas redes sociais. Diz a letra: “Fui bobo, imaturo demais, deixei escapar entre meus dedos (…). Se eu pudesse tentava de novo ter você aqui…” Resta a esperança de ver o tempo curar essa ferida…

Quarta Cadeira (participação de Jorge e Mateus)
E então o sujeito olha para o novo namorado da ex e pensa que ele há de sofrer como ele e outros tantos já sofreram. Esse é o fio da meada desta canção, que diz claramente: “Esse frio na barriga já me pertenceu. / Esse só está te amando desse jeito porque ainda não te conheceu direito. / Mas o fim dessa história é sempre o mesmo: ela vai te dar sorrisos durante o beijo, você vai gostar, vai planejar a vida deitado em seu peito, você vai acreditar, vai usar o mesmo beijo que usou pra te ganhar, pra se despedir sem se explicar.” A letra conta que em uma mesa com quatro cadeiras, três já foram enganados e você será o próximo. Que sina! “Não adianta se iludir!”

Consórcio
A canção dá a dimensão da relação aqui presente: “Você se arruma pra me encontrar, bem calculado o que vai falar, que ama, tem saudade e jura que eu sou sua metade, ah, tá. / Você tem quantas partes, fala pra mim, e pra metade da cidade, ah, tá, como eu queria que fosse verdade. Sua boca não é só minha (…)  Você dorme um dia aqui e seis na rua, e dividir você, pra mim não é negócio, isso não é amor, e consórcio.”

E com vocês a inédita “MALA”:

“Se eu não posso ter
Eu fico imaginando
Se me falta coragem fico esperando
Mas até quando?

Mas ficar imaginando não vai adiantar nada
Nem ficar sentado esperando você chegar

Ouvi falar que vai se mudar daqui
E vai levar minha alegria e meu sorriso na tua mala
Ouvi falar que vai se mudar daqui
E eu não tô bem
Será que não cabe eu nessa mala aí também?”

“TEM MODA ACÚSTICA” é o fragmento de uma obra que prima por enaltecer a essência de Matheus e Kauan, da guarânia ao sertanejo, da sofrência às baladas, ressaltando o estilo dos artistas que nos fazem divertir na dor do amor, de chorar sorrindo, sem poupar emoções muito autênticas e até exageradas, ouvindo as vozes únicas e com identidade de quem sabe fragmentar todas as partes de uma arte.

Sobre Matheus e Kauan:

A história da dupla começou quando Matheus e Kauan ainda eram crianças e começaram a tocar violão juntos. Com o tempo, eles descobriram uma paixão pela música e decidiram seguir carreira como cantores. Em 2010, lançaram seu primeiro álbum, intitulado “Ao Vivo”, que trouxe visibilidade para a dupla.

No entanto, foi em 2013 que Matheus e Kauan alcançaram um sucesso nacional com a música “Tá Namorando e Me Querendo”, que se tornou um hit em todo o país. A partir daí, eles lançaram uma série de sucessos, como “Que Sorte a Nossa”, “Decide Aí”, “O Nosso Santo Bateu” e “A Rosa e o Beija-Flor”.

Além de suas próprias músicas, Matheus e Kauan também são conhecidos por suas colaborações com outros artistas populares. Eles já gravaram músicas com nomes como Anitta, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima, entre outros.

A dupla se destaca pela harmonia de suas vozes e pela capacidade de compor canções que falam diretamente aos corações dos ouvintes. Suas letras muitas vezes abordam temas como amor, relacionamentos e sentimentos, e conseguem cativar um público diversificado.

Matheus e Kauan já lançaram vários álbuns ao longo de sua carreira, consolidando-se como um dos principais nomes do sertanejo contemporâneo. Eles também realizaram inúmeros shows e apresentações ao vivo em todo o Brasil, conquistando uma base de fãs fiel e entusiasmada.

Com seu talento musical e carisma no palco, Matheus e Kauan continuam a encantar o público brasileiro e a deixar sua marca na indústria da música sertaneja. Sua dedicação à arte e sua habilidade de se reinventar constantemente garantem que eles permaneçam como um dos grandes destaques da música brasileira.

1 pop cyber purple POP CYBER

Henrique e Juliano anunciam gravação do novo DVD

logo do pop cyber

Wanessa Camargo lança “Vou Lembrar”