Tchelo Cuevas lança “Yo Era”, versão em espanhol da música “Eu Era” da dupla Marcos e Belutti

Tchelo Cuevas

Chega hoje as plataformas digitais “Yo Era” gravado por Tchelo Cuevas. A música é uma versão em espanhol do sucesso “Eu Era” da dupla Marcos e Belutti. A canção descreve alguém que está em busca de um amor que deixou “escorregar” por entre os dedos. As imagens do clipe foram captadas nas dunas de Florianópolis (SC), um cenário paradisíaco que complementa a experiência sonora, romântica e  apaixonante deste hit.

Acredito que a música toca na alma, nos sentimentos das pessoas. A Música é minha vida, é tudo o que amo fazer, me sinto privilegiado! O mundo seria muito mais triste e difícil sem  música”, comenta o cantor.

Tchelo Cuevas segue a essência da sua arte vinda de uma trajetória musical que o tornou um compositor, produtor e intérprete com vinte anos de experiência nos palcos e estúdios. Depois de morar por dez anos em Barcelona cantar em espanhol é tão fácil quanto em português para o artista.

Este novo projeto será distribuído pela OneRPM Brasil e lançado no mesmo dia  na Colômbia em parceria com a OneRPM colombiana.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Generic Enrique MePase 3655 V1 242252246

Enrique Iglesias lança “Me Pasé” com Farruko

Feel Only Love assista ao clipe em 3D de Mister Ruiz Klaas

“Feel Only Love”: assista ao clipe em 3D de Mister Ruiz e Klaas