Tays Reis e Rogerinho lançam ‘Quero Palminhas’

Nascida no interior da na Bahia, Tays Reis vem conquistando seu espaço na música nos últimos anos e conta com mais de 350 milhões de plays nas plataformas digitais. E agora, somando forças com o artista cearense Rogerinho, dono de hits presentes nas maiores playlists atuais, está lançando “Quero Palminhas” em todas as plataformas digitais e um videoclipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 9.

Unindo o arrocha, ritmo que é a cara do Nordeste, a música também tem uma mensagem positiva para o público de amor e superação. No clipe, gravado num estúdio em SP, os artistas decidiram convidar pessoas reais para contar suas verdadeiras histórias de amor e escolheram 4 casais e suas famílias para exemplificar isso. “Quando recebi essa música, logo visualizei a mensagem que eu queria passar com ela. Meu objetivo era fazer algo que tocasse o coração das pessoas, que mostrasse que o verdadeiro amor existe, que ele é a base para tudo e de todos os relacionamentos.”, comenta Tays Reis. “Queremos passar uma história de amor e superação que acontece na vida real, com todo mundo”, comenta Rogerinho. E Tays finaliza “São quatro lindos exemplos de pessoas que conseguiram vencer todas as batalhas através do amor e são nessas pessoas que devemos nos inspirar.”

Tays Reis ainda conta que já acompanhava o trabalho do Rogerinho há um tempo. “Comecei a ouvir o Rogerinho quando estava no interior da Bahia na casa dos meus pais e a música dele não saía do som. Aí quis saber mais sobre ele, segui em todas as redes sociais e virei fã!”. E ressalta: “Minha vontade de gravar com ele já vem antes do reality e lá dentro eu pedia muito as músicas dele nas festas. Admiro ele demais pela força e determinação; e ele tá conquistando cada vez mais o espaço dele. Aí quando eu saí da Fazenda a gente começou a conversar sobre essa parceria e deu certo. Tô feliz demais!”. “Toquei na festa da Fazenda virtualmente e quando a Tays saiu nos falamos pela direct e deu certo. Tô feliz demais com o resultado”, finaliza Rogerinho.

Composta por Tays Reis, Eliane Martins, Binho Sullivan, Edy Echoa, Ronney Nunes, João Assunção e Céu Maia, ‘Quero Palminhas’ já está disponível Ouçam!

Sobre Tays Reis – Cantora e compositora nascida em Ilhéus, interior da Bahia, ela começou sua carreira cantando em igreja e em apresentações escolares. Aos 15 anos, se apresentou profissionalmente em uma banda local e aos 19 criou o projeto Vingadora, onde ficou 5 anos à frente da banda. Dona do hit ‘Paredão Metralhadora’ lançado em 2015, ela possui a marca de 310 milhões de visualizações no YouTube e prêmios de Música do Carnaval e Cantora Revelação. Em 2019, iniciou sua carreira solo e, em 2020, foi chamada para integrar o elenco do reality A Fazenda da TV Record, sendo semifinalista da competição. No início de 2021 lançou o clipe ‘Artigo 157’ em parceria com o cantor Biel e que já soma mais de 40 milhões de visualizações no YouTube. Recentemente gravou feat com o Jerry Smith e agora está lançando mais uma parceria de sucesso com o Rogerinho.

Sobre Rogerinho – Estamos falando de um jovem talentoso, nascido em Sobral (CE), que começou a cantar aos 13 anos e, depois de 5 anos, viu seu nome chegar ao topo dos principais hits, com total evidência de nome forte no mercado. Hoje, aos 20, soma uma vasta lista de grandes parcerias e credibilidade na indústria fonográfica. Ele é o Rogerinho que mostra o talento, sem medida, com estilo singular e diversificado. A sua entrega é de jovialidade, simpatia e o que mais se destaca, no repertório, é a Bregadeira Romântica, espaço que vem crescendo a cada dia, com uma leva de seguidores que curtem a mistura da levada de swing e romantismo.

Com números surpreendentes, o artista soma nas redes 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 130 milhões de views  no YouTube com 733 mil inscritos e, na plataforma Sua Música, soma 20 milhões de plays. Rogerinho: Guardem bem esse nome que vem ainda muita novidade!

Kawe lança primeiro álbum da carreira, “7 Dígitos”

Com esquetes sobre signos no tik tok, Rodrigo Tardelli se surpreende com grande alcance