Connect with us

Música

Taylor Swift revela que sua formatura não foi o que ela esperava em ‘Dear Class of 2020’

Published

on

taylor swift youtube grad 2020 billboard 1548 1591557951 768x508 1

Taylor Swift também não conseguiu a formatura do ensino médio que ela imaginou. No ‘Dear Class of 2020’ dos originais do YouTube, ‘Swift falou aos formandos contando uma história de como ela estava em turnê e não pôde comparecer à sua própria cerimônia.

“Ei, pessoal; é Taylor”, disse ela. “Eu queria dar parabéns a todos os graduados este ano. Eu sei que esse provavelmente não era o tipo de formatura que você pensava que ia ter. Eu me relaciono com isso de várias maneiras. Quando eu era mais jovem, costumava fantasiar sobre a formatura do ensino médio, e você sabe, estar com todos os seus amigos, boné e vestido e tudo mais.Então, quando cheguei a esse ponto da minha vida, quando a formatura estava chegando, me vi em turnês de rádio com minha mãe em carros alugados nos aeroportos e acabei recebendo o meu diploma por correio.Então não era exatamente o que eu imaginava, mas ainda estava muito orgulhoso disso. Eu acho que uma boa lição a ser tirada é: esperar o inesperado, mas comemorar de qualquer maneira.Estou tão orgulhoso de vocês

Esta é a primeira grande aparição pública de Swift depois que ela postou seu tweet mais amado que já chamou o presidente Donald Trump por permitir supremacistas brancos. Foi a declaração política mais direta de Swift de todos os tempos. O cantor marcou a alça do Twitter de Trump e escreveu: “Depois de alimentar a supremacia branca e o racismo por toda a presidência, você tem o poder de fingir superioridade moral antes de ameaçar a violência? ‘Quando a pilhagem começa, a filmagem começa’ ??? você em novembro “.

 

Advertisement