Taylor Swift planeja vir ao Brasil no final do primeiro semestre de 2021

taylor swift city of lover concert
PARIS, FRANCE - SEPTEMBER 09: Taylor Swift performs during her City of Lover Concert at L'Olympia on September 9, 2019 in Paris, France. (Photo by Dave Hogan for Taylor Swift)

Taylor Swift, está mais que decidida sobre a sua futura vinda ao Brasil, que foi adiada neste ano por conta da pandemia do coronavírus. Taylor Swift agora pretende trazer seu show para o Brasil no fim do 1° semestre de 2021, entre maio e junho.

Inicialmente, a intérprete de “Cardigan” viria ao Brasil em julho deste ano, para realizar dois concertos de sua turnê “Lover”, mas por conta da COVID-19, os planos de Swift acabaram sendo adiados.

Segundo Flesch, a produtora brasileira responsável pela realização dos shows de Swift, já está tomando todas as providências para que a data indicada pela artista, seja respeitada. Esta será a primeira vez que Taylor Swift realizará shows no Brasil, em mais de 14 anos de carreira.

Vale ressaltar que recentemente a musa lançou o seu álbum surpresa, Folklore, que já se tornou o mais vendido do ano em 2020 em apenas duas semanas.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

2

“Teu Café”: João Perreka lança música com a companheira Marília Lopes

Kylie Minogue lança versão acústica de hit Say Something

Kylie Minogue lança versão acústica de hit “Say Something”