in ,

Taylor Swift, Marília Mendonça, Jão e Anitta estão entre os lançamentos da semana

WhatsApp Image 2023 03 17 at 15.08.00 POP CYBER
Reprodução: Internet

Vocês acharam que a gente não viria hoje? Trouxemos mais uma lista especial de lançamentos para vocês.

Confira agora uma diversidade de novidades do mundo da música desta semana! De singles à live sessions! Esperamos que aproveite para adicionar todas elas à playlist do fim de semana, hein? Tem muito som bom!!! Bora lá? 

The Weeknd

The Weeknd surpreendeu os fãs nesta terça-feira (14) com o lançamento da versão deluxe do seu bem-sucedido disco “Starboy”, apresentado originalmente em 2016. A nova versão do álbum conta com remixes para as faixas “Starboy (feat. Daft Punk) – Kygo Remix”; “Reminder (feat. A$AP Rocky & Youg Thug) – Remix”, e “Die For You”, sua colaboração com Ariana Grande.

Taylor Swift 

De surpresa, Taylor Swift traz quatro novas músicas, sendo elas três regravações, intituladas “Taylor’s Versions” e uma inédita. 

Marília Mendonça

O legado de Marília Mendonça segue acumulando sucessos, batendo recordes e presente cada vez mais no coração do público. Nesta quinta-feira, 16 de março, a partir das 21h, chega mais uma novidade para os fãs. A Som Livre lança nas plataformas de áudio e no YouTube o terceiro volume de “Decretos Reais”, com quatro faixas interpretadas por Marília Mendonça: “Cumbia do Amor” (sucesso da Banda Calypso), “O que Falta em Você Sou Eu”, “Hackearam-me” e “Infiel / Amante Não Tem Lar”. O projeto reúne músicas e videoclipes extraídos da live “Serenata”, realizada em 15 de maio de 2021 pela cantora, na qual apresentou regravações de grandes canções suas e de outros artistas.

Jão feat Anitta

Depois de um ano de inúmeras conquistas e o estrondoso sucesso da turnê “PIRATA”, homônima de seu álbum, Jão está de volta e com um novo single. ‘PILANTRA’ é a sua parceria com a cantora Anitta. A música fala sobre aquele amor irresistível, feito em um jogo de sedução e surgiu ainda na pandemia, pelo próprio Jão que conta com videoclipe superproduzido.

MIDRA

Cientistas trabalharam muito para chegar a um resultado sobre o tamanho do universo conhecido, e mesmo sabendo os números, fica difícil para nós, seres humanos, termos a imaginação para entender toda a sua grandeza.  Através dos olhos do seu próprio filho, MIDRA, refletiu que a capacidade mensurada dos adultos, impede eles não só de entender a dimensão do espaço, mas também de sonhar muito alto. O novo single, que sai no dia 16 de março, é um convite para perceber que você vive em uma “Imensidão” e que deve ter a liberdade de sonhar, de viver e acreditar.

Ana Luiza

Ana Luiza estreia 2023 com um projeto especial para sua carreira. A artista apresentou na última sexta-feira (10), seu primeiro EP de carreira, “Rosa”. Com pop e uma ‘pitada’ de rock, o novo trabalho traz três canções inéditas que contam com composições em parceria com o duo Mar Aberto e os cantores e compositores Sabrina Lopes, Bia Marques e Mateus Melo. A canção que leva o nome do projeto ganha clipe que já está disponível no canal do YouTube da cantora.

Gabriel Elias e  Zeca Baleiro

O olhar humano está atrelado à nossa visão de mundo, sentimentos, gerando diversas sensações. Com a correria cotidiana, acabamos perdendo a sensibilidade, deixando de dar valor ao que é sublime. Trazendo uma reflexão sobre o assunto, o cantor e compositor Gabriel Elias lança nesta sexta-feira (17) a canção “Tão Distraídos”, que conta com colaboração com Zeca Baleiro.

Lagum

Após encerrar a turnê “Pra Ficar Na Memória” e um período de férias, Lagum, grupo mineiro que conquistou o Brasil e acumula mais de 3 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, anunciou que fará o seu comeback nesta quinta-feira (16) com o EP “FIM”. O projeto inaugura uma nova fase na carreira da banda – o FIM que esbarra em um novo começo – e chegará acompanhado de uma Live Session, que poderá ser assistida no canal oficial da banda no Youtube a partir das 21h. 

Bom Gosto

O Grupo Bom Gosto disponibiliza nesta sexta-feira (17) mais uma novidade para animar o público. Trata-se de “Se Beber Não Case”. Com produção de Pezinho e composta por Leandro Ferreira, Maninho Gonzaga e Fábio Bêça, a música conta a história do que acontece durante a noite nas baladas, mas acaba sendo um golpe duplo, em que ambos são enganados. Como será que essa história acaba? 

Amanda Birchal

A cantora e compositora mineira Amanda Birchal, uma das apostas da Alma Music para a cena pop brasileira, lança nesta sexta (17) a faixa “Fantasia”. Este é mais um trabalho da artista pelo selo musical paulistano e está disponível em todas as plataformas digitais.

bela zaremba

A cantora e compositora carioca bela zaremba começa a apresentar a live session do seu primeiro EP “ecoar” com uma versão para a clássica “A Sua”, de Marisa Monte, única releitura do projeto de vídeos. As próximas reveladas serão destaques do repertório autoral da artista, com “banjo com agogô”, “eu em tu, tu em mim” e “sal e sol”. Os vídeos servirão como um cartão de visitas de uma artista que traz uma sonoridade solar e pop indie com uma atmosfera única feminina, elegante e experimental. Gravada na cobertura da Fauhaus (SP), debaixo de um céu cinza e arroxeado típico de um fim de tarde paulistano, a artista canta suas composições que dialogam sobre relacionamentos e vivências pessoais. 

Nayra Days

A cantora Nayra Days chega nesta sexta-feira (17) com a última faixa do seu projeto audiovisual gravado no Villa Country, em São Paulo. O single intitulado “Por Nós Dois” foi escrito por Ester Chaves, a canção conta com um refrão cativante e forte, fazendo com que os ouvintes se identifiquem. “Acredito que ‘Por Nós Dois’ tem tudo para que meu público se identifique, afinal, quem nunca amou por dois?”, conta Nayra. 

Kaya Conky

A cantora e drag queen Kaya Conky tem, já há um tempo, criado seu próprio nicho como uma das pessoas LGBTQIA+ mais influentes no funk atual – mas, até agora, nunca havia lançado um álbum. Com sete anos de carreira, Kaya solta, nessa quinta-feira, 16, seu primeiro disco “SEXTAPE”, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Hiick

O cantor e compositor Hiick, também vocalista da banda RockVeras, lança nesta sexta-feira (17), mais um single de trabalho de sua carreira solo, a faixa “Pelúcia”. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som está disponível em todas as plataformas digitais. 

Elis Regina

Dona de uma voz e presença de palco únicos e de um sorriso inesquecível, Elis Regina completaria 78 anos de idade no dia 17 de março. Em tom de homenagem a uma das maiores artistas do Brasil e do mundo, a Som Livre presenteia o público com o lançamento exclusivo do álbum “Trem Azul” nas plataformas de música, pela primeira vez disponível para consumo digital. São ao todo 25 faixas que foram gravadas no último show de Elis, em 1981, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Zoo

ZOO lança nesta sexta-feira (17) “Me Ama ou Me Ama”. A faixa prepara o público para o lançamento de seu primeiro álbum, em abril, e chega junto ao quente visualizer, que conta com a presença de Christian Figueiredo. A faixa foi produzida por Pablo Bispo e Ruxell e tem direção vocal de Priscilla Alcantara.

DJ Carriel, V’Motta e 3emebeats

O DJ Carriel, o artista V’Motta e o produtor musical 3emebeats se uniram para lançar nesta sexta-feira (17) a faixa “Enche Meu Copo (Remix)”. A faixa original está presente em “Trem Off”, álbum de V’Motta que chegou em todos os apps de música em fevereiro deste ano. Lançado pelo selo musical Marã Música, o novo som está disponível em todas as plataformas digitais. 

Lauana Prado

Lauana Prado libera o primeiro volume do audiovisual “Ao Vivo em Brasília”. Tendo lançado o single “Tanto Faz” com Xand Avião em janeiro, a artista libera agora mais oito faixas inéditas, incluindo a nova música de trabalho: “Whisky Vagabund0”. Gravado no Cafe De La Musique, em Brasília, “Lauana Prado – Ao Vivo em Brasília” é um lançamento Universal Music e GTS.

 

OUTROS LANÇAMENTOS:

The Mars – Blank Condolences (acoustic)
The Album Leaf – Afterglow feat. Kimbra
USHAN – Bem me Quer (remix)
Marcelo Rizzo – Quase
Anaiza – Here With You
Insanidade – Get Away
Key Glock – Glockoma
Lorenza Pozza – ONERPM Live Session
HAIKAISS – O Retorno do Boombap
Lukkas Carlos – pra tu, bb
Patrícia e Adriana – Escolheu Ser Saudade
Zé Vaqueiro feat Iguinho e Lulinha – Eu Me Rendo
Munhoz & Mariano – Eu Nasci Pra Isso
Julio Sereno – Fotografia Vol 1
Vitor Fadul – Parei O Tempo
Brita – Intrínseco
Cícero – Longe
HeyDoc! – Lemonade
Himalyas – Leave This Place
YOHAN – Arrasany 3.0

E MUITO MAIS! 

Clara Lima e Rizzi Get Busy liberam vídeo-álbum deAlém“. Elisa Maia lança o clipe de Beleza”. Beth Amin, Yaniel Matos e Álvaro Faleiros lançam álbum “Valsa no Tempo” e clipe de “Redemunho“. Keaton Henson lança o single “The Meeting Place”. Tetine lança clipe de Spaced Out In Paradise“.

 

Escrito por Júlia Diniz

CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2023 03 17 at 12.46.36 POP CYBER

Com faixas sensuais e autênticas, Kaya Conky lança álbum visual, “SEXTAPE”

JORD e Henry Dell se unem para o lancamento de ‘Curious POP CYBER

JØRD e Henry Dell se unem para o lançamento de ‘Curious’