Taylor Swift lança vídeo ao vivo de “The Man”

Taylor Swift lançou, na madrugada desta terça-feira (18), um vídeo ao vivo para a música “The Man”, seu atual single. No vídeo, gravado em Paris, na França, em performance realizada em 2019, Taylor canta a música apenas com um violão e a plateia acompanha a cantora.

O disco “Lover”, lançado em agosto de 2019, é o sétimo da carreira da artista. Com ele, Taylor Swift se consagrou como a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o topo da Billboard 200. O compilado rendeu diversos hits, como “Me!”, “You Need To Calm Down” e  faixa homônima, “Lover”. As canções do álbum também fazem com que a cantora se iguale ao ícone Elvis Presley em quantidade de singles na Billboard Hot 100, com 25 músicas ao longo de sua trajetória.

Depois de trabalhar algumas faixas do disco, ela também se dedicou a projetos paralelos, como a produção cinematográfica “Cats” e o elogiado documentário “Miss Americana”, disponível na Netflix, que narra a história profissional da artista, além de mostrar o lado pessoal dela.

Os fãs da cantora já podem começar a contagem regressiva para a turnê “Lover Fest”, que tem início em junho e vai passar por países como Dinamarca, Portugal, Espanha e Reino Unido. Com uma vasta legião de admiradores no Brasil, ela não poderia deixar o país de fora dessa lista. Taylor desembarca em solo brasileiro em julho, para dois shows no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 18 e 19.

Durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que 10 Grammys, diversos Certificados de Ouro, Platina, Diamante, liderança nas paradas musicais, além de milhares de fãs ao redor do mundo.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

3da45d7b3fb2b3da9902ad0a2596f3d9 e1581988228551

Carnaholic leva shows de Baiana System, Bloco Silva, Baco, Ludmilla e outros para a Hípica

The Voice 1

Nick Jonas e Técnicos do The Voice USA se reúnem para performance de “Jealous”