Connect with us

Cinema

Taylor Swift lança curta-metragem de ‘All Too Well’

Published

on

taylor swift red 2 e1636760392601
(Foto: Divulgação)

O curta-metragem dirigido e escrito por Taylor Swift, com actuações de Sadie Sink e Dylan O’Brien acompanha o lançamento da versão estendida da música, parte do álbum ‘Red (Taylor’s Version)‘.

Para comemorar o lançamento do short film de “All Too Well” nesta sexta-feira, dia 12, a loirinha realizou uma premiere especial do curta no AMC Lincoln Square, Nova York, onde os fãs puderam assistir ao filme com antecedência e presenciar uma performance da cantora. Preparamos um post contando os detalhes do que aconteceu por lá:

Logo no começo, já tivemos diversas fotos da Taylor no red carpet, tanto sozinha como com os protagonistas do mini-filme Além deles, outros convidados importantes marcaram presença: o pai e o irmão dela, Scott e Austin, Este Haim, Sarah Ramos, Tree Paine, entre outros.

[Ouvir os fãs cantando] realmente alargou meu coração, é insano. Eu amo tanto eles, eu estou tão feliz que eles estão se divertindo, eu só quero que eles se divirtam essa semana porque eles enchem minha vida de diversão. Gravar [Red (Taylor’s Version)] foi tentar voltar atrás e criar uma réplica autêntica do original o máximo possível. Eu queria que as músicas originais do álbum soassem iguais. Com as faixas from the vault, eu queria ser o mais criativa possível, são músicas que ninguém ouviu antes, então eu queria que elas fossem músicas melhores. [Dirgir o curta] foi incrível, eu adoro planejar as coisas em segredo para os fãs, é tão gratificante surpreendê-los. Eles são os melhores detetives do mundo, eu amo ver as teorias deles, eu fico vendo no TikTok as teorias deles, o tempo todo. Eu gosto muito de numerologia e algumas vezes, eles encontram coisas matematicamente que eu nem tinha planejado”.

O Extra TV perguntou para a Taylor como ela se sentiu com a última declaração de Billy Joel: recentemente o cantor afirmou que a loirinha é os Beatles dessa geração e pelo visto deixou a loirinha emocionada.

“Na verdade, me deixou surpresa porque isso não parece uma coisa que aconteceria na vida real. Não sei como processar palavras como essas vindas de alguém como ele. Sou uma grande fã dele, é um ícone dizendo isso, não consigo acreditar que realmente aconteceu”.

Para o Good Morning America, Swift falou novamente a respeito dos fãs:

“É tão divertido o fato de que eles apareceram e estão gritando e cantando, temos vários fãs lá dentro. É uma celebração real entre nós porque estivemos assim [dedos cruzados] por um longo tempo e eu adoro honrar isso, eu estou tão feliz que eles estão se divertindo”

O ET Now também publicou no site uma conversa com a cantora:

“Uma das coisas sobre toda a discussão de ser dono da sua música é que isso foi algo que começou como uma coisa muito difícil pela qual passei. Os fãs são as pessoas que transformaram isso em algo muito poderoso. Eles estavam me dizendo várias vezes, ‘Queremos ouvir suas versões. Se você regravar, é o que iremos ouvir’. Se eles não tivessem feito isso, não acho que teria essa experiência incrível e emocionante de estar aqui. Só queria pensar no que poderia fazer durante uma semana para deixá-los felizes ou tentar deixá-los felizes da mesma forma que me deixaram”.

Sobre o curta, ela afirmou que o processo foi tão desgastante quanto escrever uma música.

“Eu me senti realizada com isso da mesma forma que me sinto quando faço uma música e penso em todos os aspectos dela. Há tantas partes comoventes, mas, honestamente, os atores, Sadie e Dylan, eles deram seu máximo e eu confiei muito neles porque vi tudo o que eles fizeram. Sou fã deles há anos, então eu sabia, eu tinha um pressentimento, se colocasse essas duas pessoas em uma sala e confiasse em meus instintos, coisas mágicas poderiam acontecer. Eles foram elétricos nisso. Eu realmente estou muito orgulhosa dessas atuações, eu realmente espero que os fãs gostem tanto quanto eu”.

Outro tópico foi a amizade com o cantor Ed Sheeran.

“Tem sido tão bom observá-lo como pessoa e, você sabe, nós dois passamos por tantas mudanças, mas continuamos os mesmos. É uma daquelas amizades em que a amizade não muda mesmo quando a vida muda. Ele é um amigo maravilhoso. Ele está sempre lá quando eu preciso conversar. É bom ter alguém que passa pelo mesmo tipo de estresse e desafios na vida, eu o amo”

Dylan deu algumas declarações no evento e ressaltou como estava feliz por fazer parte do curta:

“Eu não consegui acreditar que ela tinha me escolhido, é uma honra. Eu sei o quanto isso significava pra ela e seus fãs, eu sou um deles e nunca teria dito não, é muito especial”.

Advertisement