Categories: Música

Taylor Swift lança “cabin in candlelight”, nova versão de “cardigan”

Taylor Swift lançou na madrugada desta quinta-feira (30), já com videoclipe oficial, uma nova versão de seu atual single, a música “cardigan”. A nova versão é chamada de “cabin in candlelight” e já está disponível em todas as plataformas de streaming. Para o clipe, Taylor utilizou de cenas de bastidores da sessão de fotos para o álbum “folklore”.

O site Hits Daily Double atualizou sua previsão de vendas para a primeira semana do álbum “folklore” da Taylor Swift nos Estados Unidos. De acordo com o veículo, o disco vai bater 700 mil unidades (vendas + equivalência de streams) na semana de lançamento com facilidade. Antes, a previsão era de 650 mil unidades equivalentes.

O grande número de vendas, em especial de cópias físicas, é um resultado direto do lançamento de oito edições diferentes do álbum físico. Cada uma traz uma capa e um encarte diferente. Essas edições do “folklore” estão disponíveis somente no site oficial dela e por tempo limitado: até quinta-feira. A estratégia visa a base de fãs fieis da cantora.

Com o primeiro lugar da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, mais do que garantido e com direito a título de álbum mais vendido do ano até o momento, Taylor Swift segue lutando pelo topo da Hot 100, a parada de singles da Billboard.

O lançamento da versão “cabin in candlelight” não é uma ação despretensiosa: a nova versão de “cardigan” deverá ajudar a impulsionar a música para garantir de uma vez por todas o primeiro lugar da Billboard Hot 100.

Tags: Taylor Swift
Redação Pop Cyber

O Pop Cyber é um portal informativo independente, que traz a cobertura completa sobre os últimos acontecimentos da música nacional e internacional. E-mail: contato@portalpopcyber.com