Connect with us

Música

Taylor Swift, Katy Perry, Demi Lovato, Kesha e mais farão live do Stonewall Day

Avatar

Published

on

katy perry e taylor swift

Com os festivais do Pride em todo o mundo cancelados devido à atual pandemia do COVID-19, o Pride Live está pronto para celebrar a história da resistência LGBTQ com um evento ao vivo especial.

Na terça-feira (23 de junho), o Pride Live anunciou planos para o terceiro dia anual do Stonewall, este ano online, em vez de pessoalmente, no Stonewall Inn. A transmissão ao vivo, que será realizada na sexta-feira, 26 de junho, deve beneficiar organizações LGBTQ que foram impactadas financeiramente durante o surto de coronavírus, incluindo Brave Space Alliance,  TransLatin Coalition,  Trans Lifeline e  The Ally Coalition.

No evento, o ex-presidente Barack Obama deve entregar uma mensagem especial à comunidade LGBTQ. Ele será acompanhado por grandes estrelas como Taylor Swift, Demi Lovato, Katy Perry e mais, que oferecerão suas próprias mensagens de apoio, enquanto as estrelas pop Kesha e Hayley Kiyoko vão subir ao palco digital para apresentações especiais.

“Desde a revolução de Marsha P. Johnson em Stonewall, até os recentes assassinatos de Dominique Fells e Riah Milton, a proteção das pessoas trans coloridas continua sendo o teste decisivo da liberdade e da igualdade de oportunidades”, Dra. Yvette Burton, diretora do conselho de administração da Pride Live, disse em comunicado. “Políticas como as proteções invertidas do governo Trump para pessoas trans no sistema de saúde dos EUA adicionam o efeito desproporcional da violência fatal, impactada pelas interseções de racismo, sexismo, homofobia, bifobia e transfobia em comunidades e famílias.”

Sintonize a transmissão ao vivo do Stonewall Day 2020 nas páginas do YouTube e do Facebook das 12:45 às 15:00 ET na sexta-feira, 26 de junho. Confira a programação completa do evento abaixo:

Advertisement