Taylor Swift faz tweet em apoio ao Black Lives Matter: “Mudanças devem ser feitas”

taylor swift 02 amas show 2019 billboard 1548 1024x677 1

Taylor Swift fez outra forte declaração política na terça-feira (9 de junho), juntando-se a uma crescente legião de artistas que se manifestam em apoio ao movimento Black Lives Matter e instando os Swifties a pressionar por grandes e fundamentais mudanças no sistema político americano. “A injustiça racial está profundamente arraigada nos governos locais e estaduais, e as mudanças DEVEM ser feitas lá”, ela twittou junto com a hashtag BLM e três punhos erguidos em vários tons.

Para que as políticas mudem, precisamos eleger pessoas que lutarão contra a brutalidade policial e o racismo de qualquer tipo“, acrescentou a cantora.

Taylor Swift também postou um link para um artigo escrito pelo ex-presidente. Barack Obama publicou no Medium intitulado “Como fazer deste momento o momento decisivo para uma mudança real”, que defende mudanças importantes para lidar com décadas de racismo sistêmico.

O apoio de Swift ao BLM vem em meio a uma onda crescente de apoio ao grupo, com mensagens recentes de Janet Jackson , YG e Neil Young , bem como o BTS levantando US $ 1 milhão para o grupo e o ARMY correspondente a esse valor. Na terça-feira, houve eleições primárias em cinco estados, e Swift também se juntou a artistas como Selena Gomez , Ariana Grande , Camila Cabello , Kelly Roland , Tegan e Sara , Faith Hill e vários outros no incentivo aos fãs para sair e votar.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

6ix9ine e Nicki Minaj

6ix9ine e Nicki Minaj se unem para lançamento de “Trollz”

Grammy

Recording Academy anuncia 9 mudanças nas regras de seu processo de Grammy Awards e Nomeações