Taylor Swift está volta ao pop com o álbum “Midnights”

“Midnights” bateu o recorde de maior quantidade de streams em um único dia antes mesmo de serem completadas as 24 horas após o lançamento.

taylor swift midnights e1666138534305
(Foto: Capa do álbum Midnights)

A era “Midnights” está oficialmente aberta! A cantora e compositora Taylor Swift acaba de lançar em todas as plataformas digitais seu mais novo álbum.

Intitulado “Midnights”, o projeto conta com 13 músicas que, segundo a cantora, foram escritas durante suas noites de insônia. No repertório do projeto está “Snow on the Beach”, em parceria com Lana Del Rey, única faixa colaborativa do disco, além do single principal, “Anti-Hero”, que acaba de ganhar um videoclipe em formato de minifilme. Dirigido pela própria Taylor, o clipe de cinco minutos traz uma veia cômica para a faixa, que reflete sobre a autocrítica da artista.

Através de um teaser na Amazon Prime Video, Taylor anunciou que “Midnights” será um projeto audiovisual e deverá contar com clipes para todas as canções.

A partir desta sexta-feira (21), os Swifties, como são conhecidos carinhosamente os fãs de Taylor Swift, poderão visitar um espaço interativo que os leva para um mundo inspirado no novo disco da artista. A ação, que acontece no Shopping Pátio Paulista, em São Paulo, e segue até o dia 23 (domingo), promoverá uma experiência completa, durante o horário de funcionamento do shopping (10h às 22h), em um local ambientado com as novas músicas da artista e um espaço recheado de significados.

Midnights” possui quatro capas colecionáveis que, quando posicionadas corretamente, formam um relógio exclusivo. As versões estão disponíveis na UMusic Store. “Midnights” sucede os álbuns Folklore” Evermore, lançados pela artista em 2020. No ano passado, a cantora se ocupou com os lançamentos de “Fearless (Taylor’s Version)” e “Red (Taylor’s Version)”.

Eu estava querendo mostrar isso para vocês há um tempo. Temos quatro capas diferentes para o álbum ‘Midnights’. E se você as virar, obviamente, há uma contracapa. Elas são diferentes. O que eu queria mostrar é que se você juntar todas as contracapas, elas formam um relógio. Isso pode te ajudar a ver o tempo”, disse a cantora em seu no Instagram.

Recentemente, ela recebeu o prêmio Songwriter-Artist of the Decade, no Ryman Auditorium de Nashville, durante a premiação anual Nashville Songwriter Awards. A homenagem celebrou os sucessos de Swift entre 2010 e 2019, um período que viu a cantora fazer a transição completa do country para o pop, acumulando hits e favoritos dos fãs, incluindo os crossovers pop-country “Fearless”, “Mine” e “We Are Never Ever Getting Back Together” ao pop eletrizante de “Shake It Off”, “Style” e “Blank Space”, além de faixas mais intimistas como “Lover” e “New Year’s Day”.

Confira a tracklist completa de “Midnights”:

1. Lavender Haze

2. Maroon

3. Anti-Hero

4. Snow On The Beach (feat. Lana Del Rey)

5. You’re On Your Own, Kid

6. Midnight Rain

7. Question…?

8. Vigilante Shit

9. Bejeweled

10. Labyrinth

11. Karma

12. Sweet Nothing

13. Mastermind

Luciano Hang

Ouça áudio vazado de Luciano Hang, o Velho da Havan

Raça Negra ponta grossa

‘Raça Negra’ confirma show na München