Taylor Swift declara apoio ao democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos

taylor swift unknon shoot

Taylor Swift se manifestou politicamente e anunciou que votará no candidato democrata Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para o mês que vem. Ela anunciou sua decisão na nova edição da V Magazine. “A mudança de que mais precisamos é eleger um presidente que reconheça que as pessoas de cor merecem se sentir seguras e representadas, que as mulheres merecem o direito de escolher o que acontece com seus corpos e que a comunidade LGBTQIA + merece ser reconhecida e incluída“, disse Taylor.

Segundo Taylor, com Biden e Kamala Harris, “a América tem a chance de iniciar o processo de cura de que tanto precisa”.

Todos merecem um governo que leve a sério os riscos globais à saúde e coloque a vida de seu povo em primeiro lugar. A única maneira de começar a melhorar as coisas é escolher líderes que estejam dispostos a enfrentar essas questões e encontrar maneiras de lidar com elas“, completou.

Nas redes sociais , Swift compartilhou a capa da revista e brincou, “tão apropriada que saiu na noite do debate de vice-presidentes. Vou assistir e apoiar @KamalaHarris gritando muito com a TV“, escreveu na legenda de uma foto, em que aparece segurando uma bandeja cheia de cookies personalizados.

https://www.instagram.com/p/CGDjbq-jhtK/?utm_source=ig_embed

Swift também contou porque não se posiciona politicamente antes de 2018, quando apoiou dois candidados democratas no estado do Tenessee. “Me sentia relutante. Devido a vários eventos em minha vida e no mundo nos últimos dois anos, eu me sinto muito diferente sobre isso agora.”

Desde então, ela critica o presidente Donald Trump e encoraja os jovens a aproveitarem a votação antecipada.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 10 08 at 8.40.20 AM

Gabi Sampaio participa do álbum gospel de Luciano Camargo

mortal kombat 11 ultimate heads to ps5 and xbox series x s mileena rain rambo

Warner Bros. Games anuncia Mortal Kombat 11 Ultimate