Taylor Swift anuncia lançamento de seu nono álbum ‘Evermore’

Taylor Swift está lançando seu segundo álbum de 2020, ‘Evermore’, à meia-noite desta noite (10 de dezembro). Em um post anunciando o álbum no Instagram, ela chama o novo álbum de “disco irmão” de ‘Folklore‘ , que chegou em julho. O álbum contará com colaborações com Haim , The National e Bon Iver.

Estou feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do folclore, sairá hoje à noite à meia-noite do leste”, escreveu Swift no Instagram para anunciar o álbum, que a mostra trabalhando mais uma vez com os colaboradores de ‘Folklore’ Jack Antonoff , Aaron Dessner do National , o mentor de Bon Iver Justin Vernon e “WB”, também conhecido como William Bowery, o pseudônimo do namorado de Swift, Joe Alwyn.

Chama-se evermore”, continuou Swift. “Para ser mais claro, não conseguíamos parar de escrever canções. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo.

Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e comecei a planejar o próximo depois que um álbum fosse lançado. Havia algo diferente com o folclore. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando.

Ela acrescentou: Eu amei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários. Adorei a maneira como você recebeu as paisagens de sonho, as tragédias e os contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo. E adorei criar essas músicas com Aaron Dessner, Jack Antonoff, WB e Justin Vernon. Também demos as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical da cozinha desta vez …

Confira a tracklist do álbum ‘Evermore’ abaixo:

01 Willow
02 Champagne Problems
03 Gold Rush
04 ‘Tis The Damn Season
05 Tolerate It
06 No Body, No Crime (com Haim)
07 Happiness
08 Dorothea
09 Coney Island (com The National)
10 Ivy
11 Cowboy Like Me
12 Long Story Short
13 Marjorie
14 Closure
15 Evermore (apresentando Bon Iver)

Faixas bônus:
16 Right Where You Left Me
17 It’s Time To Go

Compartilhando a lista de faixas nas redes sociais, Swift escreveu: “Desde os 13 anos, fico animado para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que quero surpreendê-los com isso agora. Todos vocês foram tão atenciosos, solidários e atenciosos nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo! ”

Carol Roberto lança a música ‘Me Garanto’ com clipe inspirado no filme ‘Se Ela Dança Eu Danço’

Ela não para: Taylor Swift lança ‘evermore’, seu segundo disco de 2020