Taty Girl encerra a segunda noite de Baú da Taty Girl em Fortaleza com ingressos esgotados

Só quem já assistiu a uma apresentação de Taty Girl entende o tamanho da força, talento e carisma no palco. E, claro, não é à toa que ela esgota ingressos por onde passa. Em Fortaleza (CE), nas noites de sexta-feira (17) e sábado (18), para o lançamento do espetáculo “Baú da Taty Girl”, não foi diferente.

Na sexta, o público que lotou as dependências do Marina Park Hotel, pôde assistir a um show apoteótico e que só terminou pela manhã. Já passava das 6h quando Taty deixou o palco após mais de oito horas de evento, reunindo os maiores sucessos do forró e que fazem parte dos seus quase 30 anos de carreira.

Taty, como sempre, não decepcionou! Com duas trocas de figurino e um repertório com três horas de hits, fez o Marina Park vir abaixo. A cada canção, um coro se formou em uma só voz. Um dos destaques do show foi a justa homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo.

O conceito do “Baú da Taty Girl” é reunir o melhor do forró em um evento de encontro, celebração e nostalgia. E nele, também tem espaço para os amigos. Na sexta,  ficou a cargo do Calcinha Preta e Moleca 100 Vergonha abrirem a noite para Taty Girl. No sábado, Walkyria Santos e o Calcinha Preta receberam a missão de esquentar o público para a chegada de Taty Girl, a anfitriã da festa.

Vivendo uma ótima fase com a retomada dos shows, Taty Girl realiza mais de 25 apresentações por mês, sendo este um excelente termômetro para a popularidade e sucesso da cantora. Musicalmente, Taty trabalha o álbum “Baú da Taty Girl” que, mesmo sendo lançado durante a pandemia, já reúne mais de 7 milhões de visualizações no Youtube. Em paralelo, o lançamento de outro DVD, “Lado a Lado”, que traz os hits inéditos “Meu Coração me Odeia”, gravado com participação de Wesley Safadão e que já ultrapassa 11 milhões de visualizações no Youtube, e “Fulana”, que teve registro ao lado do conterrâneo Eric Land.

Taty Girl faz parte do casting dos escritórios Camarote Shows e Luan Promoções. E devido ao sucesso do show e DVD “Baú da Taty Girl” já prepara a segunda edição do projeto.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Nick Cruz lança single “Tudo ou Nada”

Cantor Rodolfo, dupla com Hugo, é preso suspeito de abusar de enteada