in

TARAKA encerra tour histórica no Gate 22; relembre 5 grandes momentos da festa de GORDO na América Latina

Marcada para o dia 09 de março, festa encerra gigante turnê latino-americana em Campinas

TARAKA encerra tour historica no Gate 22 relembre 5 grandes momentos da festa de GORDO na America Latina POP CYBER
The BOREAL Agency

Depois de 24 datas ao redor da América Latina, a TARAKA, party label de GORDO, chega para encerrar sua maior turnê pelo continente no próximo dia 09, no Gate 22, em Campinas/SP. Além da lenda guatemalteca-americana, o lineup traz os brasileiros GabeCarolaVictor Lou, Ryan Lopes e Vitor Vinter.

Desde 2021 como GORDO, Diamante Blackmon (antes famoso como DJ Carnage) teve no single “TARAKA” o segundo lançamento de seu novo projeto, que o reposicionava em um crossover entre a música latina e a house.

Não tardou para que o nome também batizasse sua própria festa itinerante, que começou a bombar em diversos locais na Europa e na América do Norte, sempre trazendo DJs underground, sets longos e convidados surpresa.

Desde o último 16 de dezembro, portanto, o artista tem dado esse enorme giro latino-americano — algo especialmente representativo para ele, que nasceu na Nicarágua e foi criado na Guatemala.

De lá pra cá, viveu, segundo ele próprio, alguns dos momentos mais emocionantes de sua carreira. Relembre cinco desses rolês:

1. Lost Beach Club @ Equador

No que foi a edição mais longa e com a maior quantidade de DJs da história da TARAKA, a festa equatoriana foi definitivamente um marco.

Com duração de nada menos que 80 horas, rolou em 17 de fevereiro no Lost Beach Club, em Montanita, e trouxe nada menos do que 20 atrações, incluindo o próprio anfitrião e brasileiros como Brisotti, Gabe, Roddy Lima e Viot.

2. Espaço Controlar @ Brasil

Em 26 de janeiro, a TARAKA fez sua estreia em solo brasileiro, no que foi “um sonho tornado realidade” para GORDO.

O rolê foi no Espaço Controlar, em São Paulo, e teve ainda Brisotti, Duarte, Fatsync, Kaddu, Roddy Lima e Victor Lou como atrações convidadas.

3. Club 415 @ Brasil

Celebrado como um dos maiores eventos da cena eletrônica de Minas Gerais, o Carnaval do B.E.M se mudou neste ano para o Club 415, em Belo Horizonte, e teve a TARAKA como um de seus destaques da noite de 12 de fevereiro.

Além de GORDO, o Carnaval Eletrônico do club teve Vintage CultureArtbatBruno Be e Doozie em seu lineup.

4. Paradiso Asia @ Peru

Descrita por GORDO como “o melhor rolê de sua vida”, a TARAKA em solo peruano não poderia ficar de fora desta seleção. A festa, realizada no dia 02 de fevereiro no Paradiso Asia, em Lima, teve Øostil, Malone, Victor Lou, NOYA, AMBRXSE e Guille Arbaiza no comando do som.

5. Mute @ Argentina

Se a edição do Equador foi a maior TARAKA em termos de duração e volume de atrações, a edição realizada no Mute, em Mar del Plata — uma das três datas desta turnê na Argentina —, no dia 20 de janeiro, foi a maior em termos de público, com nada menos do que 20 mil pessoas.

Para o lineup, GORDO trouxe consigo Wade, Mahmut Orhan e Jay de Lys, e também descreveu o momento como “um sonho tornado realidade”.

Serviço

Gate 22 apresenta TARAKA by GORDO

Local: Gate 22 – R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 – Chácara de Recreio Barao, Campinas – SP

Atrações: GORDO, Gabe, Carola, Victor Lou, Ryan Lopes e Vitor Vinter

Data: 09 de março (sábado)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$90,00 via Ingresse

Sobre o Gate 22

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Luisa Sonza lanca nova musica em parceria com Kevin O Chris 1 1 e1707413679708 POP CYBER

Luísa Sonza será a primeira brasileira homenageada no Prêmio Billboard Women In Music

Warung Tour chega a Maresias para o carnaval de 2023 POP CYBER

Com 10 nomes nacionais e internacionais, Warung Tour Campos do Jordão 2024 revela lineup completo