Tapete vermelho do Met Gala 2022: assista AO VIVO

Os fãs de moda poderão acompanhar toda a ação na transmissão ao vivo da Vogue mais uma vez

Met Gala 2022
Foto: Assessoria de Imprensa

A contagem regressiva para o tapete vermelho mais esperado do ano está em sua reta final. Nesta segunda-feira (02/05), acontece o baile de gala anual do Met Gala, que marca a abertura da exposição do The Costume Institute.

E se você pretende conferir todos os detalhes do evento, a transmissão ao vivo oficial do Met Gala será realizada pela Vogue e proporcionando um lugar privilegiado como espectador. A transmissão começará às 19h (no horário de Brasília) e será transmitida ao vivo em nossas plataformas digitais (assim como no Instagram, Facebook e Twitter).

Confira tudo o que você precisa saber sobre o Met Gala 2022:

O Met Gala 2022 acontece na segunda-feira, 2 de maio, em Nova York. Ele celebra a segunda parte da exposição realizada pelo Costume Institute. O primeiro, “Na América: um léxico da moda”, estreou em 18 de setembro e foi precedido pelo Met Gala 2021 em 13 de setembro.

Quem será o anfitrião do Met Gala 2022?

Em 17 de março, a Vogue anunciou que seus anfitriões de 2022 incluiriam Regina King, Blake Lively, Ryan Reynolds Lin-Manuel Miranda, que servirão como co-presidentes oficiais da noite, enquanto o designer Tom Ford, Adam Mosseri executivo chefe do Instagram e Anna Wintour continuará como co-presidente honorária.

Como posso assistir ao Met Gala 2022?

Os fãs de moda poderão acompanhar toda a ação na transmissão ao vivo da Vogue mais uma vez em 2022 neste link.

Desta vez, a transmissão ao vivo do Met Gala será apresentada por três personalidades: o editor da Vogue Hamish Bowles, a atriz e cantora Vanessa Hudgens e a atriz e personalidade da televisão La La Anthony.

Carol Roberto conta sobre os bastidores de “7 Chances Para…”

Met Gala 2022: assista AO VIVO