in

“Tão Bem”, hit de Lulu Santos que embalou gerações, ganha releitura com Papatinho e Ana Gabriela

Faixa fará parte do projeto “Lulu Atemporal”, que vai homenagear um dos maiores artistas da música nacional

lulu santos POP CYBER
Créditos da Imagem: Camilla Maia

Dono de hits que marcam e embalam gerações, um dos maiores cantores e compositores da música nacional, e inspiração para a nova gama de artistas do cenário musical brasileiro, Lulu Santos & Warner anunciam mais um projeto marcante de sua carreira com lançamento de uma nova versão do clássico “Tão Bem (Atemporal Remix)”, com a participação da cantora Ana Gabriela e do produtor Papatinho.

Unindo a voz personalíssima de Lulu na versão gravação original da canção, com o timbre melódico e delicado de Ana Gabriela e as batidas perfeitas de Papatinho, uma das maiores baladas românticas dos anos 80 ganha uma nova vida  que, com certeza, vai embalar novos amores.  A faixa fará parte de um projeto inovador da Warner Music Brasil“Lulu Atemporal”, para homenagear um dos maiores artistas da música brasileira . Com colaborações e releituras de canções inesquecíveis de Lulu Santos unidas à novas vozes e grandes produtores da nova geração da música brasileira, que se complementa com um documentário que mostrará os bastidores dessa jornada.

“Tão Bem”, lançada originalmente em 1984, é um dos grandes hits da carreira de Lulu, e atualmente, já acumula mais de 40 milhões de streams nas plataformas digitais. A nova versão, uma homenagem à relevância do artista e de sua trajetória, faz um crossover deste clássico da nossa música com as novas gerações, e apresenta Lulu a um público ainda mais diverso e amplo.

Sobre a faixa e o novo projeto, Lulu destaca que “É um prazer poder reviver a emoção de gravar versões de músicas que foram tão marcantes não só para mim, mas para todos os fãs de música nacional. E ter ao meu lado talentos como Ana Gabriela e Papatinho, mostra o real poder de uma canção, que nunca chega ao seu final. Ela se reinventa, renasce e segue marcando histórias que ainda serão contadas”.

“Para mim é uma honra poder homenagear um gigante da música como o Lulu Santos. Colaborar com uma canção que foi tão emblemática para uma geração é uma realização pessoal e profissional, ainda mais com o Lulu e o Papatinho. Não poderia ter sido uma combinação mais perfeita”, comenta a cantora, compositora e multi-instrumentista Ana Gabriela.

Todo este projeto ganhou ainda mais vida com a potência do beatmaker Papatinho, que afirmou “Lulu Santos é inspiração para todos os artistas nacionais, de qualquer gênero e de qualquer geração. E uma honra poder somar a essa faixa que já é tão completa, e espero que todos gostem desse projeto tanto quanto nós”.

“Tão Bem (Atemporal Remix)” antecede o novo projeto “Lulu Atemporal”, previsto para 2024, e chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 23 de novembro.

 

 

mc hariel clipe POP CYBER

MC Hariel lança “Alma Imortal” com sete faixas e clipe interativo

Terceira edicao da Atemporal traz Tessuto Due e Etcetera ao CAOS POP CYBER

Terceira edição da Atemporal traz Tessuto, Due e Etcetera ao CAOS