Connect with us

Música

Taby volta aos palcos em show inédito com ingressos esgotados em São Paulo

Published

on

Show Taby 37
Créditos: Roberta Cavalcanti

Neste sábado (23/10), a jovem cantora Taby voltou aos palcos cantando todos os seus maiores sucessos em show inédito e com ingressos esgotados em São Paulo, no Teatro J. Safra. Taby cantou e dançou por mais de 1h30 e entregou um show muito colorido, animado, com dançarinos e participações especiais das cantoras Júlia Pimentel e Miss Maria Claraa. Mesmo usando máscaras (norma de prevenção contra a covid-19), os pequenos presentes no show cantaram todas as músicas junto com Taby, e gritavam seu bordão “É a Taby, tá bom?”.

A última vez em que os fãs tiveram a oportunidade de assistir um show presencial da cantora foi em fevereiro de 2020, durante o Carnaval. Depois disso, as únicas apresentações ao vivo da cantora foram online: ela participou de diversas lives promocionais e foi uma das atrações do Festival Teen Live Show em 2020 e 2021, que ocorreram virtualmente.

Acompanhada de um DJ, a cantora apresentou no show intitulado “Candidata 0104” seus lançamentos mais recentes como “Pane”, “Pow Pow” e “Jogadão”, mas também incluiu no setlist de sábado todos os hits do início de sua carreira como “Pega Pega”, “Tibum” e “Tapinha”. Uma das surpresas do show foi a inclusão da faixa “Tá Afim”, que abriu e fechou o show. A faixa inédita faz parte da segunda temporada da websérie “Conexão Teen”, lançada este mês e que conta com a participação de Taby. Ao final do show, a jovem convidou três fãs para subirem ao palco e dançarem com ela seu mais recente single, “Flautinha Maluca”.

A cantora Júlia Pimentel fez uma participação não apenas na música “Online” (seu primeiro single, lançado em 2020 e que ela gravou originalmente com Taby), mas também mostrou ao público suas duas novas músicas, “Estilo BB” e “Modo Automático”, que serão lançadas em todos os apps de música em breve. Quem também subiu ao palco para uma participação foi a nova cantora Miss Maria Claraa, que cantou pela primeira vez a sua música de lançamento, “Buzina”.

Confira o setlist completo do show:

1 – Tá Afim

2 – Tapinha

3 – Tibum

4 – Pow Pow

5 –  Pipoca

6 – Pega Pega

7 – Travadinha

8 – Pane

9 – Online (com Júlia Pimentel)

10 – Estilo BB (Júlia Pimentel)

11 – Modo Automático (Júlia Pimentel)

12 – Buzina (Miss Maria Claraa)

13 – Me Esquece

14 – Domingo

15 – Jogadão

16 – Flautinha Maluca

17 – Tá Afim

Sobre Taby: Fenômeno nas redes sociais (além dos 4.8 milhões de seguidores no Instagram, são mais de 4.5 milhões no TikTok) e dona de um sucesso estrondoso com o público infantil e adolescente, Taby tem atualmente 968 mil inscritos em seu canal no YouTube e já acumula mais de 114 milhões de visualizações de seus vídeos – dentre eles os hits “Travadinha”, “Equilibradinho”, “Tibum”, “Online (feat. Julia Pimentel)”, “Pipoca (feat. Lore Improta) e “Pega Pega”.

Taby tem contrato com a Warner Music Brasil desde 2019.

Em 2021, a cantora, atriz e dubladora lançou dois singles: “Pane” (feat. Mad Dogz) e “Flautinha Maluca”. Além disso, gravou a segunda temporada da websérie “Conexão Teen”, que já está sendo exibida, e o longa “Eu Acredito em Contos de Fadas”, ao lado dos influenciadores digitais Júlia Pimentel, Vitinho, Gabb Pacheco, dos atores  Giovanna Chaves, Xande Valois e grande elenco. O filme tem previsão de estreia para 2022 e poderá ser conferido na plataforma de streaming NOW.

Advertisement