Connect with us

Música

Susy Gonzalez apresenta novo single em espanhol “Otra Vez”

Published

on

Susy Gonzalez

A canção, escrita por Armando Moreno, faz parte do álbum “Llegaste a Tiempo”, Escrita a partir de uma pessoa que se distanciou de Deus e por isso perdeu o rumo, refugiando-se na sua depressão, Ao longo da música, você pode ouvir a transformação da protagonista quando ela decide voltar para seu Pai Celestial com humildade, aceitando suas falhas e defeitos.

“Embora nunca tenha sentido uma depressão, enfrentei tristezas e vivi momentos longe do Senhor, devido à minha própria rebeldia”, Susy confessa sobre um momento de sua adolescência em que foi influenciada pela pressão daqueles que a cercavam . No entanto, ela conta que não sentiu paz “porque percebi que não estava certa. Eu cresci na igreja, mas queria que as pessoas me aceitassem. Depois de alguns anos, Susy percebeu que era amada e aceita por Deus, apesar de seus erros.

Essa é a mensagem que o intérprete quer levar, que não importa o quanto nos desviemos do caminho certo, ou o quanto a desilusão e o desespero nos levem a nos comprometer, em Jesus sempre temos um espaço seguro. Nele podemos vir como estamos e não seremos julgados, mas aceitos e perdoados de maneira digna.

A história do vídeo, sob a direção e conceito de Abraham Castillo, é uma representação visual dessa jornada interior. “O vídeo apresenta uma menina que atravessa uma fase muito difícil, enfrentando a depressão e o alcoolismo”, conta a talentosa cantora. “Isso a leva a pensar em suicídio, que é representado com o uso de uma caixa d’água em que a atriz está presa”. A ilustração chocante da luta para sair do tanque de água mostra o que muitas pessoas vivenciam mentalmente e emocionalmente quando enfrentam esse problema.

Como cristãos, às vezes achamos difícil ser sinceros abrindo nossos corações e aceitando quando precisamos de ajuda. Susy deseja encorajar aqueles que estão passando por momentos difíceis e considerando terminar suas vidas a buscar ajuda profissional e, além disso, a buscar uma igreja que forneça um ambiente de cura. “É necessário fugir de situações e pessoas tóxicas e negativas e identificar o que nos ajudará a curar.” Susy também exorta os cristãos a serem vigilantes e criteriosos com aqueles que estão sofrendo e necessitados. “É nossa responsabilidade como crentes ser a ponte para aqueles que desejam voltar aos braços do Pai”, reafirma.

O videoclipe de Otra Vez já está disponível no canal oficial de Susy González no YouTube. O single já está disponível em plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement