in

Supercolisor canta os encontros e desencontros urbanos no cinematográfico clipe “Eu Não Te Esqueci”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

A melancolia poética e envolvente da banda Supercolisor ganha uma nova roupagem em “Eu Não Te Esqueci”, seu novo single. A música está disponível em todas as plataformas de streaming e ganha um clipe cinematográfico dirigido por Lucas Striani e estrelado pelos atores Carol Martinni e Dudu de Oliveira onde a conexão entre pessoas se torna a força motriz para um encontro em meio às ruas da cidade.

Após os elogiados álbuns “Paranormal Songs” (2012) e “Zen Total do Ocidente” (2015), o Supercolisor está pronto para se reinventar em seu novo e terceiro álbum, “Viagem ao Fim da Noite”. A sonoridade da banda se modificou bastante junto de sua nova formação, trazendo mais elementos e um caminho menos hermético e mais direto no trabalho das canções, com temas amadurecidos.

“Há anos eu tinha essa imagem em mente: duas pessoas, misteriosamente, sentem uma vontade irresistível de caminhar nas ruas em direção a um possível outro, sem a certeza de que encontrarão algo no trajeto. Já tinha comentado com a turma toda sobre esse conceito, e esperamos até o momento em que apareceu a faixa certa pra abriga-lo. Daí foi só chamar um time de feras pra executar o filme”, com o vocalista, pianista e compositor Ian Fonseca. Além dele, tocam na faixa Jérôme Gras (baixo e produção musical); Henrique Meyer (guitarra); Lenon Rodrigues (cello) e Denis Mariano (bateria e percussão).  .

A banda buscou múltiplos colaboradores que trouxeram diferentes camadas para o projeto no novo disco. Após “Incêndios”, que teve participação de Victor Meira (Bratislava, Godasadog); “Um e Meio”, faixa ao lado da banda Tuyo; e “Sempre”, com Leo Fressato, eles revelam a primeira faixa que conta apenas com a essência da Supercolisor.

“‘Eu Não Te Esqueci’ é o primeiro single do disco sem featuring, onde nos reconcentramos sobre a banda. Por isso eu, inclusive, aceitei o desafio de cantar, em diálogo com o Ian. Então não estranhem se notarem um vocal com sotaque francês – não é interferência do rádio”, se diverte Jérôme. “Também, depois de abordar nos singles anteriores temas mais densos, desta vez queríamos assumir uma poética resolutamente romântica e bem-humorada. Queríamos mostrar essa variedade num arco narrativo que vai do sombrio ao solar, do denso ao aéreo”.

Com mixagem e masterização do vencedor do Grammy Latino Bruno Giorgi, o single está disponível em todas as plataformas de streaming e o clipe pode ser assistido no canal do YouTube da banda.

pop cyber purple POP CYBER

Taylor Swift se posiciona sobre tweets com ameaças violentas de Donald Trump

logo do pop cyber

Curinga Roque se inspira em Simple Plan em novo single