Sunnery James & Ryan Marciano compartilham sua jornada musical em álbum de estreia

Sunnery James Ryan Marciano
Crédito: Jan Morrison

Depois de se estabelecer na cena dance mundial ao longo dos anos, a icônica dupla holandesa Sunnery James e Ryan Marciano finalmente compartilha sua jornada musical em seu tão esperado álbum de estreia, “Fundamentals”, em sua própria gravadora SONO. Este lançamento não apenas é um marco na carreira dos produtores, como também o início de um novo capítulo para eles.

Refletindo sobre mais de uma década de paixão compartilhada, Sunnery James & Ryan Marciano orquestraram magistralmente seu primeiro álbum para mostrar a evolução de sua identidade musical. “Fundamentals” transmite uma história pessoal que entrelaça suas conquistas passadas com os limites recém-conquistados de seu som globalmente aclamado. Ele ilustra a essência fundamental de sua arte, traduzindo sua autenticidade e espírito em um registro igualmente animado de 13 faixas.

Excelentemente culminando seus anos de experiência e contemplação, o lançamento do primeiro álbum completo de Sunnery James & Ryan Marciano chega em um momento ideal na carreira da dupla. Sua compreensão sobre a cena House holandesa e internacional lhe rendeu um papel em uma mini-série documental sobre a história do House na Holanda, que será lançada no Amsterdam Dance Event. Ultimamente, a dupla vem revelando um lado cada vez mais maduro como artistas e conceituado como produtores. E com “Fundamentals”, eles entregam uma emocionante montanha-russa de experiência sonora perfeitamente adequada para ondas de rádio e pistas de dança, cimentando seu título de sucesso.

O álbum exibe uma variedade de performances, vocais fascinantes e composições, cada faixa personificando de forma única os grooves elétricos da dupla. Essas músicas cativantes estão preparadas para manter o calor do verão ao longo das estações, de “Coffeeshop” com Kes Kross emprestando sedutoras batidas selvagens, a “Closure” de inspiração afro com Bruno Martini e Mayra, e uma faixa de club ardente com Leon Benesty, “Love, Dance and Feel”. A primeira e última track do álbum, “Run” e “Summer Thing” com Dragonette, Cat Dealers e Bruno Martini, já dominam as rádios globais com suas vibrações, e os fãs não querem perder o que está entre elas. Em sua essência, “Fundamentals” encapsula as razões pelas quais Sunnery James & Ryan Marciano se aventuraram inicialmente na cena House, e suas melodias irresistíveis as narram perfeitamente.

Tendo solidificado sua reputação com excelentes performances no Tomorrowland, Sensation, Airbeat One, Creamfields e Mysteryland recentemente, Sunnery James & Ryan Marciano são os pilares arquetípicos da cena da dance music. Com quase duas décadas de experiência cultivando sua paixão e conhecimento sobre a música eletrônica, eles agora estão reescrevendo suas agendas e se concentrando mais em lançar suas próprias produções de estúdio, desfrutando de sucesso global como produtores. A dupla está refinando seu som enquanto tenta atingir um público ainda mais amplo. Eles trabalham consistentemente no cultivo de seu som de marca registrada e frequentemente viajam pelo mundo com seu conceito de festa Sexy By Nature, que também atinge milhões de fãs semanalmente por meio de seu programa de rádio derivado. Com um portfólio repleto de shows nos principais festivais do mundo e produções de estúdio consagradas, a dupla de Amsterdã está mais sincronizada do que nunca, construindo uma trilha sólida para seu futuro.

Ouça agora mesmo “Fundamentals”, disponível em todas as plataformas digitais.

jkjkjkj

Yosh# lança novo single

Spartakus scaled e1665178495280

Para celebrar 5 anos de carreira, youtuber Spartakus lança música: MISSION