in

Sum 41 anuncia fim da banda

sum 41 e1683582296336 POP CYBER
(Foto: Reprodução)

Nos últimos anos, muitas bandas de rock que marcaram época anunciaram o fim de suas atividades. E, infelizmente, agora é a vez do Sum 41. A notícia foi confirmada pelos integrantes da banda em suas redes sociais.

Formada em 1996 na cidade de Ajax, no Canadá, o Sum 41 teve seu auge no início dos anos 2000 com o lançamento do álbum “All Killer No Filler”, que contava com sucessos como “Fat Lip”, “In Too Deep” e “Motivation”. A banda se destacava pela mistura de punk rock, metal e pop em suas músicas, que conquistaram fãs em todo o mundo.

No entanto, nos últimos anos, o Sum 41 passou por diversas mudanças e dificuldades. O vocalista Deryck Whibley teve problemas com álcool e drogas, o que afetou a saúde e a estabilidade da banda. Além disso, a pandemia do coronavírus impediu que a banda pudesse se apresentar ao vivo e promover seu último álbum, “Order in Decline”, lançado em 2019.

Em comunicado nas redes sociais, os integrantes do Sum 41 afirmaram que a decisão de encerrar as atividades da banda foi difícil, mas necessária. Eles agradeceram aos fãs pelo apoio ao longo dos anos e disseram que a música sempre será uma parte importante de suas vidas.

Os fãs do Sum 41 lamentaram a notícia e se despediram da banda com mensagens de carinho e agradecimento. Muitos destacaram a importância da banda em suas vidas e como suas músicas marcaram momentos especiais.

O fim do Sum 41 marca o encerramento de uma era do rock, mas também mostra a importância de cuidar da saúde mental e física dos artistas e de respeitar as decisões que eles tomam em relação às suas carreiras. A música sempre será uma forma de expressão e conexão, e o legado do Sum 41 continuará vivo na memória e no coração dos fãs.

Leia a entrevista traduzida da Anahi para Marie Claire e1669766329417 POP CYBER

“Rumba” de Anahí e Wisin ultrapassa 18 milhões de reproduções no Spotify

SBT anuncia a reprise da novela 22Rebelde22 POP CYBER

SBT anuncia reprise da novela “Rebelde”