Sucesso no filme “365”, Michele Morrone também é destaque no cenário musical com seu single “Hard For Me”

20

O cantor e ator Michele Morrone, conhecido pelo sucesso de bilheteria “365 Days”, da Netflix, está no topo das paradas em todo o mundo com seu álbum de estreia, “Dark Room”. Ouça:

O artista italiano gravou o álbum no início de 2020, enquanto se preparava para a estreia do filme. Das dez faixas do trabalho, quatro entraram na trilha sonora do filme: “Hard For Me”, “Feel It”, “Watch Me Burn” e “Dark Room”.

Desde o seu lançamento, no início deste ano, as músicas estão em destaque em todas as plataformas de streaming, alcançando as principais posições das paradas virais em todo o mundo. O álbum em si é sensual, um pouco erótico, muito pessoal, mas, acima de tudo, apresenta perfeitamente a alma artística de Michele.

O cantor também esteve muito envolvido no processo de composição de todas as músicas que aparecem no álbum. A faixa-tema, “Dark Room”, foi coescrita e produzida pela equipe polonesa de produção Hotel Torino, os escritores mais bem-sucedidos do país.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

16

Em homenagem ao Dia Internacional do Reggae, Buju Banton apresenta o videoclipe de “Blessed”

atitude67

Atitude 67 apresenta as canções do projeto “Arraiá 67”