SUBB comemora sucesso internacional com lançamento nas maiores gravadoras de música eletrônica do mundo

2022 acabou de começar e SUBB já está colhendo os frutos do reconhecimento internacional do seu trabalho no ano anterior. O duo composto pelos DJs e produtores Fred Vieira e Rafael Noronha iniciou janeiro com indicação a um prêmio internacional, uma segunda aparição no “State of Dance Music”, rankings do 1001Tracklists e um lançamento para comemorar o sucesso alcançado.

A colaboração entre SUBB e FFLORA, “Look At The Sky”, lançada em 2021, está concorrendo na categoria “Melhor Collab” na premiação da gravadora Future House Music: o Future House Music Awards. Apenas a participação em uma premiação tão importante já é um grande testemunho da condecoração internacional dos brasileiros. Vale ressaltar que a votação ainda está aberta e vai até 1º de fevereiro.

Além disso, ano passado, Fred e Rafael foram convidados pelo gigante Jack Wins para remixar a faixa “No Turning Back”. O processo foi super rápido e o duo descreveu a nova versão como “um mix de Tech House, mas mais moderno, com um quê de Future House”. Lançada pela Spinnin’ Records, a faixa entrou entrou na seleta lista de músicas mais tocadas do ano, alcançando a posição #33 no gênero Future House, num estudo com base em mais de 70 mil sets de DJs pelo mundo, O “State of Dance Music”.

E precisamos lembrar que essa é a segunda vez que os brasileiros entram nesse ranking: em 2020, a faixa “Black Out”, produzida em colaboração com Diskover e lançada pela NYX (sublabel da Future House Music), entrou no TOP #37 entre as mais tocadas do ano no gênero Tech House. São pouquíssimos os artistas brasileiros a se destacarem no chart. A repetirem o feito, então, são menos ainda.

Para comemorar o sucesso e reconhecimento muito merecidos, o SUBB lança nesta sexta-feira, 21 de janeiro, a faixa “Feelings”, com a DJ e produtora irlandesa Ali Story. A track sairá uma vez pela NYX, selo que tem abraçado muito o projeto. Ansiosos pelo lançamento da track, o duo descreve-a: “bem esse nosso tech house com pitadinha de mainstream”, bandeira que eles têm levantado desde o ano passado.

O reconhecimento internacional e sucesso da dupla são um reflexo direto do ótimo trabalho e pioneirismo dos brasileiros nessa nova assinatura do SUBB, misturando o Tech House com elementos do mainstream. Com esse início de ano, é fácil ver que podemos esperar muitas novidades e mais sucessos da dupla em 2022.

Como votar no BBB 22?

Maluma lança “Cositas de la USA”