Connect with us

Música

Steve Aoki se junta a Gattuso e Aukoustics em “Losing My Religion” ft. Mkla

Published

on

Steve Aoki se junta a Gattuso e Aukoustics no hino de verão Losing My Religion ft. Mkla
(Foto: Divulgação)

O artista indicado duas vezes ao Grammy Steve Aoki se juntou a GATTÜSO e Aukoustics para criar uma releitura moderna de “Losing My Religion”, de R.E.M, com MKLA. O canto de MLKA desliza sobre o beat, enquanto ela canta a letra marcante para todos. Com um beat forte e pronto para as pistas, o grupo cria o hino de verão ideal.

Ouça aqui: smarturl.it/LosingMyReligionSA

Enquanto isso marca o primeiro single conjunto entre esses artistas, Aoki anteriormente convocou GATTÜSO para remixar sua colaboração com Sting e SHAED “2 In A Million”, além do single “Popcorn”, com Ummet Ozcan e Dzeko. Buscando uma nova colaboração, Aoki convidou GATTÜSO para seu estúdio em Las Vegas para trabalhar em algumas músicas. Steve ouviu a demo “Losing My Religion” de GATTÜSO, adorou e imediatamente foi para o estúdio para trabalhar com sua forma única.

“Losing My Religion é a minha favorita do R.E.M., eu a amava quando criança”, Steve Aoki compartilha. “Era hora de trazer de volta e fazer uma versão 2021 para as pistas, e as pessoas não esperariam. Nós a fizemos especial.”

GATTÜSO acrescenta: “Steve tinha uma visão clara de como ela precisaria ser esculpida e aprendi muito no processo. É ótimo ver este plano se concretizar depois de muito trabalho, e estou animado para que todos possam ouvi-lo.”

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement