Connect with us

Música

Sr. Apache lança acústico de “Amores Nascem e Morrem”, versão apresenta interpretação desafiadora e beat minimalista

Avatar

Published

on

A banda de indie e pop rock Sr. Apache, acaba de lançar a versão acústica do single “Amores Nascem e Morrem”. Formada por Arthur Covales (guitarra), Caio Bataglia (bateria), Gabriel Poiani (vocal) e Lucas Henrique (baixo), o grupo apresenta nesta nova versão do single uma interpretação mais desafiadora por conta do beat original da música ser bem minimalista. Com uma nova roupagem e versão acústica cheia de alma, o quarteto segue com seu projeto de versões acústicas de músicas já lançadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2018 banda lançou seu primeiro EP, “Furta-Cor”, gravado de forma minimalista e direta. O EP é conhecido por ser o ponto de partida de algo que viria a se expandir no futuro do quarteto. Em 2019 lançou seu novo single acompanhado do clipe, “Noites”. O single marcou uma mudança na forma de compor da grupo, apresentando uma sonoridade muito mais dançante e que mistura elementos eletrônicos com os já tradicionais. Ainda em 2019 a banda apresentou mais 3 singles: “Noventaenove”, “Tentei Te Esquecer” e “Rosé”, sendo os dois últimos parte do segundo EP do grupo que viria a ser lançado em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2020 a banda apresentou seu segundo EP: “CORPO MENTE TRANSE”. Composto de 5 músicas, “CORPO MENTE TRANSE” apresenta uma mudança na história da banda. A mistura de estilos se tornou o principal diferencial do grupo, que ao mesmo tempo apresenta baterias digitais e 808s com guitarras distorcidas e camadas de vozes melódicas. O trabalho serve para concretizar uma nova linguagem que havia sido desenvolvida desde “Noites”, apresentando ao público um trabalho coeso e resolvido em relação às novas propostas do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outubro deste ano o grupo lançou “High”, a faixa também ganhou um formato visual inédito para a banda, em um clipe feito inteiramente em animação, os integrantes são transportados para um mundo cartoon psicodélico, visual que busca transmitir a sensação ao escutar a música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]