Spotify Match: conheça as novidades da ferramentas para conectar artistas e usuários por meio da música

group blend red 2 pt br

O Spotify anunciou a expansão da ferramenta Match (Blend), que combina o melhor dos recursos de personalização do Spotify e a funcionalidade de playlist colaborativa em uma playlist compartilhada.

A partir de hoje, o Spotify adiciona dois novos recursos que oferecem aos usuários ainda mais formas de se conectarem por meio da música com seus amigos, familiares e até mesmo os seus artistas favoritos. Afinal, nada como poder escutar as canções que todos amam em uma playlist só!

Atualizado diariamente, Match é uma maneira fácil e instantânea de se conectar – tornando as experiências de áudio compartilhadas quase tão simples como apertar o play. Anteriormente, com a ferramenta, os usuários podiam criar uma playlist com um amigo ou membro da família por vez mas, agora podem:

  • Criar uma playlist Match com até 10 pessoas, tendo uma playlist personalizada ao seu estilo musical.
  • Mesclar uma playlist com alguns de seus artistas favoritos, como XamãBTSCharli XCXKacey MusgravesLauvMegan Thee StallionMimi WebbTai Verdes e mais..
    • Agora, você e alguns de seus artistas favoritos podem mesclar seus gostos musicais em uma playlist compartilhada feita só para você. Os usuários receberão um card de compartilhamento gerado automaticamente pela plataforma, mostrando suas pontuações de correspondência de gosto. Os cards permitirão que você veja o seu Match – suas preferências em comparação – com o artista, criados para serem compartilhados diretamente no Instagram, Facebook, Snapchat ou Twitter.

Saiba mais sobre as novas funções do Spotify Match no blog For The Record.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

red carpet grammy

Grammy 2022: Acompanhe ao vivo o tapete vermelho

Kaik e Alessandro lançam Nem Era Casal com Murilo Huff

Kaik e Alessandro lançam “Nem Era Casal” com Murilo Huff