Connect with us

Música

Spark promove live solidária em Salvador

Published

on

Spark e1622577984899
(Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira, dia 30 de abril, às 19h, no estúdio da sua casa em Salvador, Spark comandado pelo jogador Anderson Talisca, vai promover um show virtual no seu do Youtube para ajudar os profissionais de eventos. O setor, que é o mais prejudicado pela pandemia, conta com uma associação, a APE, que foi fundada em 2014 e tem como objetivo principal ter benefícios para seus associados no campo da educação, social, cultural e recreativo, que por sua vez são formados pelos profissionais de eventos, músicos, produtores, técnicos, roadies, dançarinos, divulgadores, cenógrafo, promoter e todos que fazem o evento acontecer e estão sofrendo por conta das demissões em massa.

Conheço o trabalho da APE e sei o quanto eles reconhecem a classe trabalhadora de eventos, além disso, oferecem cursos, workshops e palestras unificando e unindo a classe trabalhadora de eventos. Neste período de pandemia, a situação financeira ficou muito complicada e resolvi fazer a live em prol da instituição e das pessoas ligadas a ela. Vai ser possível doar através do QRCod na tela durante a transmissão. Desejo fazer o máximo”, afirma Talisca.

No repertório, “Cheffe”, que vai ser lançada em vídeo no dia 23 de abril, além de “Sorte”, “10 e pouca”, “Tchau”, “Então vem bailar comigo”, “Sessão putaria”, entre outras do Spark.

Advertisement