in

SOUNDHEARTS FESTIVAL com Radiohead, Flying Lotus e Junun volta a ser realizado 20 de abril

O Soundhearts Festival vai ser realizado no dia 20 de abril, no Rio de Janeiro. A nova mudança de data foi confirmada nesta terça-feira (10/4) por meio de nota envida à imprensa.

“Informamos que, devido ao adiamento de outro show, que estava previsto para o dia 21 de abril, no mesmo local, foi possível manter o festival em sua data original de sexta-feira, dia 20 de abril. Essa mudança veio também atender a pedidos de muitas pessoas que adquiriram ingressos e ficaram insatisfeitas com a alteração de data no Rio de Janeiro. Agradecemos a todos pela compreensão e esperamos vê-los na Jeunesse Arena para uma noite inesquecível”, diz a nota.

O outro show em questão era o da cantora Demi Lovato, marcado no Rio para o dia 21 de abril. Também nesta terça, toda a turnê sulamericana da artista foi adiada para novembro.

O Soundhearts Festival chega ao Brasil em sua primeira edição e traz o Radiohead como a atração principal. O line up ainda o músico, cineasta, produtor, DJ e rapper norte-americano Flying Lotus, o Junun, grupo formado pelo guitarrista Jonny Greenwood com o israelense radicado na Índia Shye Ben-Tzur, e os brasileiros do Aldo the Band.

Em São Paulo, o evento acontece no dia 22 de abril, no Allianz Parque.

What do you think?

-3 points
Upvote Downvote

Total votes: 25

Upvotes: 11

Upvotes percentage: 44.000000%

Downvotes: 14

Downvotes percentage: 56.000000%

Eminem divulga seu novo videoclipe, “Framed”

Pabllo Vittar lança clipe de “Indestrutível”