Sos lança o álbum “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” pela Uclã

Sos

Nesta quinta-feira (25), o rapper Sos lança o álbum “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap”, pela Uclã. Com 12 faixas, o trabalho é o segundo disco do artista, integrante da gravadora carioca que soma mais de 100 milhões de views no YouTube e 50 milhões de plays no Spotify, sendo uma das representantes do rap nacional que mais cresce no Brasil.

Natural de Campo Grande, no Rio de Janeiro, o MC explica que o disco “é muito fruto do que vi, ouvi e vivi na praça do bairro onde eu nasci”. Além disso, “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” reforça o refrão de 32 Andares, música do seu primeiro álbum. “As composições apontam causas, pensamentos e posicionamentos meus, dos outros artistas artistas e do público em geral, que me fazem de fato nem gostar tanto assim de trap”, explica.

Com relatos de um crescimento obtido através de perdas e ganhos, sonhos e frustrações, erros e acertos da vida, ironicamente, embrulhado com muito trap e black music,  “Eu Nem Gosto Tanto de Trap Assim” reúne participações de Baco Exú do Blues, Sueth, Duzz, Kweller, VK Mac, Chris MC e Leal. Os beatmakers Peu, Mowk, M2, JnrBeats e 808 Luke são os responsáveis pelos beats, enquanto, a produção do disco é assinada pela Uclã.

Do título à última batida por minuto, Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap é uma viagem aparentemente despretensiosa pra dentro da minha mente. Mas cuidado, você pode não conseguir mais ver as coisas ditas nesta obra do mesmo jeito, eu não consigo. E depois da última música, de repente, você seja outro que até goste de trap music, mas nem tanto assim”, afirma Sos.

Dirigido por TPires, o clipe da primeira faixa – “PRJ” – já está disponível. Confira agora! E aguarde, então, quinta-feira (25) para ouvir “Eu Nem Gosto Tanto Assim de Trap” em todas as plataformas de streaming e tirar suas próprias conclusões.

Tracklist:

01 – PRJ (beat. @peunubeat)

02 – Van Gogh (beat. @peunubeat)

03 – Mate ou Morra (feat. Baco Exu do Blues) (beat. @peunubeat & Mowk)

04 – Cigarro (prod. Soffiatti)

05 – Vaticano (feat. Sueth) (beat. M2)

06 – Maior Que Antes (feat. Sueth) (beat. M2)

07 –  ̶E̶A̶D̶V̶A̶  (feat. Vk Mac & Chris) (beat. @peunubeat)

08 – Fi-ni (feat. Kweller) (beat. @peunubeat)

09 – Pornô Legendado (feat. Leall) (beat. JnrBeats)

10 – Lugar Privado (beat. 808 Luke)

11 – Distração (beat. @peunubeat)

12 – Balaclava (beat. @peunubeat)

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

1wETMjZTN602bj5iclJWejB3bwxWY0J3bwB0b0FGdu92Y6UjMwYDOygjMxIjOnVGcq5CO2IDNwYzMxETMGJTJxETMGJTJzcDN0YkMlYjM2ETMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopzN

TikTok celebra o mês do orgulho LGBTQ+ e mobiliza artistas e influenciadores brasileiros

89c72d4e 0905 4974 be7a 5a8df3e7bff8

Twenty One Pilots estreia vídeo interminável para o single “Level Of Concern”