Sorriso Maroto apresenta dois shows em São Paulo na véspera do feriado

Sorriso Maroto está na estrada com a nova turnê baseada no projeto audiovisual “Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores”, gravado no começo do ano, no Rio de Janeiro. E dia 19 de novembro, véspera de feriado, é a vez de São Paulo receber a banda em dois lugares diferentes: na Arena Sertaneja e no Terra Country.

No repertório do show, o grupo mistura algumas das 11 músicas do novo projeto como Escondido dos Seus Pais (que já ultrapassa os 9 milhões de visualizações no Youtube), Me ArrependiReprise50 Vezes (que no projeto contou com a participação de Dilsinho e já ultrapassa dos 29 milhões de views) e Outros Ideais, com os clássicos e sucessos da banda, entre eles Dependente, Assim Você Mata o Papai, 1 Metro e 65, Guerra Fria Futuro Prometido.

“Queremos levar toda a sensação do que foi a gravação em forma de música e mostrar a versatilidade do repertório do Sorriso Maroto”, conta Bruno Cardoso.

Sobre Sorriso Maroto Ao Cubo, Ao Vivo, Em Cores
Gravado em meados de janeiro na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o novo projeto do Sorriso Maroto contou com uma estrutura inovadora. Em um cenário em formato de cubo com painéis de luzes coloridas, o grupo, posicionado ao centro sob um pequeno palco quadrado, se apresentou para uma plateia de 300 fãs – tudo isso registrado por aparelhos celulares que transitavam pelo cenário. As participações especiais ficaram por conta de Dilsinho e Ferrugem.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Rodrigo Zin apresenta Grana Azul no Estúdio 172 Sessions

Confira informações sobre ingressos do show de Louis Tomlinson em São Paulo