Solomun retorna à São Paulo dia 19 de novembro em data única no país

A notícia da semana não poderia ser outra: Solomun retorna ao Brasil pela segunda vez em 2022. Depois de sua apresentação épica em 5 de fevereiro deste ano, o rei das dancinhas está de volta em mais uma produção assinada pela BE-ON Entertainment. A festa ocorre dia 19 de novembro, em data única no país, no Complexo Canindé, mesmo local onde acontecerá o Warung Tour São Paulo. As vendas estarão abertas na segunda-feira (18), às 11h, através da Ingresse. Portanto, fique ligado e fuja do SOLD OUT.

Considerado um dos maiores nomes da House Music atual, Solomun é um grande sucesso por vários motivos, desde seu jeito caricato de dançar e suas longas performances mundo afora, até ser o nome por trás de um dos selos mais relevantes do mundo, o Diynamic.

O DJ e produtor tem uma relação muito íntima com o Brasil e seus fãs. Solomun sempre foi nome garantido pelo menos uma vez ao ano no calendário de festas no país. Suas apresentações lendárias de 2018 e 2019 deixaram saudades, e com a paralisação dos eventos devido à pandemia de Covid-19, o artista nunca mais voltou ao país. Mas esse jejum, que chegou ao fim em fevereiro deste ano, ganha agora um novo capítulo em novembro.

Mais informações sobre o horário, line-up complementar e preços serão divulgadas em breve pelas redes sociais da BE-ON. Siga a @beonentertainment para ficar ligado em tudo.

Campobet apostasbrasil

Dicas gerais sobre uma Sporte Bet em eventos de boxe

Beats e Futura Laboratories lançam Beats Studio Buds com design inspirado na arte de rua

Beats e Futura Laboratories lançam Beats Studio Buds com design inspirado na arte de rua