“Soldiers”, tão aguardada música de Bruno Be, Zerky e Leiner está no ar

22Soldiers22 tão aguardada música de Bruno Be Zerky e Leiner está no ar
(Foto: Divulgação)

Apresentando uma sonoridade ímpar, “Soldiers” marca a primeira collab entre Bruno Be e Zerky, com os vocais de Leiner, que estreia pela label CONTROVERSIA.

É possível saber desde o começo quando um hit está prestes a nascer, e foi assim que os DJs e produtores se sentiram ao escutar a primeira versão da música. Misturando elementos melódicos, batidas de trap, um drop com uma vibe meio progressiva e o vocal de Leiner, o resultado é uma verdadeira viagem sonora. Afinal, a letra e o instrumental da faixa contam uma história de amor.

“Eu sempre gosto de colocar melodias e emoção nas minhas tracks. Acho uma forma legal de se comunicar com o público. Também queríamos que ela funcionasse na pista e essa é uma fusão que sempre dá certo. O Leiner escreveu os vocais e eu acho que passa uma visão de amor e esperança nestes tempos caóticos”, conta Zerky.

Desde a primeira vez que Bruno Be testou um rascunho de “Soldiers” em um set, ainda com o primeiro vocal, a track se tornou uma das mais pedidas pelo público. Finalizada há mais de um ano e meio, sempre que o DJ está prestes a soltar algo, o questionamento é sempre o mesmo: “tá, mas e a ‘Soldier’?”

Além das pistas já terem essa música em mente, esse é de fato um lançamento cheio de potencial. Finalmente “Soldiers” está disponível nas principais plataformas digitais pela CONTROVERSIA e você pode conferir a faixa de Bruno BeZerky e Leiner clicando aqui.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Iron Maiden

Iron Maiden anuncia show em Curitiba

Coldplay brasil

Coldplay anuncia shows extras no Brasil