“Solar Power”, da Lorde, circula na internet

“Solar Power” da Lorde, começou a entrar nos serviços de streaming no início da tarde desta quinta (10/6). A faixa ficou disponível na Deezer, na Apple Music e no Tidal. Minutos depois, porém, foi retirada de todas as plataformas. “A paciência é uma virtude“, escreveu ela, no comunicado oficial. E bota paciência nisso!

A cantora chocou o mundo com a capa ousada do single, feita por uma amiga fotógrafa. De camisa amarela, numa praia e num ângulo em que a mostra de baixo para cima. Jack Antonoff, que trabalhou com Lorde no Melodrama, também publicou o single em suas redes sociais.

Além de sabermos que Jack está envolvido na produção do novo álbum de Lorde, sabemos que o nome do projeto foi decidido durante uma viagem para Antártida em 2019, como ela revelou em entrevista para Newshub. “Quando estava voltando, pensei ‘é isso’”, afirmou.

O retorno de Lorde já era esperado desde que o Primavera Sound Barcelona, festival de música europeu programado para 2022, divulgou seu line up com a cantora listada com uma das atrações principais.

Lorde é o nome artístico de Ella Yelich-O’Connor, 23, nascida na Nova Zelândia, e teve seu primeiro hit, Royals, no topo das paradas em várias rádios pelo mundo todo assim como seu álbum de estreia, Pure Heroine, lançado em 2013. Seu segundo álbum, Melodrama, foi aclamado pela crítica especializada e segundo a cantora é “um registro sobre estar sozinho. As partes boas e as partes ruins, lidando com temas como separação e solidão”.

Menor apresenta versão acústica de “Valeu Amigo”

Michele Andrade lança música inédita com participação de Jonas Esticado e Rafaella Santos

Back to Top